![]() |
ganhar os buff lvl 78
Como eu faco para poder tipo quando o cara pega lvl 78 ele ganha todos os buff por que eu gostei dum server ali mas nenhum npc de buff que funciona nele ai queria saber se alguem poderia me ajudar com isso!!
|
@xworkx, para que isso aconteça, você terá que designar os Buffs para todas
as Classes na tabela skill_trees. É uma coisa trabalhosa para ser feita... |
Citação:
E melhor eu muda de server entao?? e o server da l2dot ska la nao tem essa table |
@xworkx, tem essa tabela sim.
Ela fica no seu DataBase (Navicat). |
Citação:
axei vlws^^ :err: mas tu poderia me dar uma base de como eu comeco que eu resto eu faco manda teu msn vlws |
Não não! Nada de suporte pelo MSN, todas as dúvidas devem ser respondidas aqui no
Fórum, pois a sua dúvida pode ser a Dúvida de outro! Bom, para fazer é simples, é questão apenas de saber ler o nome das Colunas. class_id = ID da Classe que receberá o skill. Você pode encontrar as IDs na tabela char_templates. skill_id = ID da Skill que será dada para a Classe. level = Level da Skill que será dada para a Classe. name = Nome da skill que será dada para a Classe. sp = Quanto de SP Custará para aprender essa skill. Caso use AutoLearnSkills, você pode colocar qualquer valor que não fará diferença, porém sugiro que use 0 min_level = Level mínimo necessário para aprender a Skill, no seu caso use 78. OBS: Você terá que fazer 1 linha para cada Skill e depois repetir para todas as Classes. Sugiro que as Classes sejam somente as 3ª Jobs. Não Esqueça de Agradecer! :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |