![]() |
NT Web By northon
Bom Primeiramente boa noite a todos .
estou aqui para postar a minha nova brincadeira ... estava sem nada pra fazer aqui . entao resolvi brincar no photoshop ^^ Bom quero apenas deixar um recado aqui . para aqueles que vão dizer a ta dando erro aki a ta dando erro ali . 1º O site foi 100% testado por mim no AppServ 2.5.9 e no WampServer . 2º Se usa Wamp ou outro webserver que tem que ativar alguma configuração deixe o short_open_tag ON! OK? Bom vamos la sei que nao eh o melhor site de l2 e tals eu faço meus trabalhos por enquanto apenas por Robe . Sou um amanante de WebDesign mas nao faço nada profissionalmente ainda . "AINDA" =D Então vamos la .. Aqui ta uma SS pra vocês terem uma noção da web. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Ali onde esta assim "OUTROS" no menu direito do site . Eu preenchi apenas a opção Boss com Lista simples e Mapa em tempo real e o menu GM-Event que são os dias que algum GM ou adm vai fazer um evento no server .. o restante das opções vou deixar a critério de cada 1 ! ::.. Download ..:: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Design = northon Scripts = _Dudu_1533, Grundor, e mas alguem que nao lembro o nome ^^ Mas quem baixar e souber quem fez algum script e eu não pus os creditos so da um alô ai no topico ;D |
Muitoo bom, parabéns. :jiggy:
|
valew heim abrasss
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |