![]() |
[SUPORTE] Invalid ItemId Request!
Bom.. as SS ta ae com meu problema =/
eu "acho" ke ta tudo configurado certinho.. mais as Tatto nao vai! assim como outros itens.. "EX: Sacrifice Set aconteçe a mesma coisa! alguem da um Help ae?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@proteam, pelo que ví esse Pack é L2Dot certo? Se for é simples de se
resolver seu problema. Com certeza apareceu um erro no GameServer quando você estava o ligando. No começo da XML dos Status Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>Se ajudei não esqueça de Agradecer! |
@paytaly
Linhas em XML que contém <! no início, são apenas 'comentários', assim como nos arquivos properties que possuem o #, essa tag faz com que a linha seja anulada...então acaba não surtindo efeito algum, apagando ou não. @proteam São todas aquelas tattoos que você mostrou no database que estão dando erro, ou somente a última que tem vários atributos na XML ? Se for a última, verifique os códigos dos atributos, que podem não existir na sua Rev |
Isso ja Aconteceu Comigo. Uma Solução que Pode Funcionar. 1º-)Delete essa Tatto do seu Database e pegue uma outra tatto como por exemplo a do miranda. 2º-)Adicione-a seu Database e renomeie a tatto adicionado com o nome da tatto que você deletou. Exemplo: O Nome da Tatto deletada era Tatto Noobs e a que você adicionou é tatto AIOX renomeie essa tatto AIOX pelo nome Tatto Noobs. Ou Crie você mesmo um item Semelhante com os Tutoriais que tem aqui. São muito Uteis. |
Engano seu KaL! :cute:
Faça o teste, verá que essa XML assim como esta, caso tente abri-la, ira dizer que não encontrou o arquivo armor.dtd. Para desativar uma linha da XML até onde eu saiba é assim: <!-- XXXXX --> Também não sou perfeito, posso estar errado, mais nesse caso é 99% de certeza. |
@VOu testar tudo!! e entro aviso oq deu!
---------- @paytaly Certississisisimo Jovem! Muito obrigado por me ajudar! esta funcionando 100% aki! OBRIGADO! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |