![]() |
Formação De Equipe Para Desenvolver MuServers, Sites, Etc.
Estou a fim de formar uma equipe de desenvolvimento de muonline, eu k12leito sou desenvolvedor de muservers, e a equipe sera formada por 10 membros.
Vagas: 1 desenvolvedor de muserver; 2 desenvolvedor de sites; 2 design; 2 add items, organizar arquivos, traduzir; 2 teste, para testar o desenvolvimento da equipe; a equipe estará desenvolvendo projetos free, e pagos, o lucro da equipe serah dividida entre seus membros em partes iguais. interessados me mandar PM com as seguintes informações. Nome Completo: Idade: Escolaridade: Cidade: Estado: Telefone: Msn: Quanto Tempo Online por Dia Para Se Dedicar A Equipe: Porque você deve ser Escolhido: Conhecimentos: Area Para Qual Deseja Se Candidatar: Espero A Resposta De Vocês, Lembrando Que Sera Uma Equipe Seria, Obrigado Pela Atenção De Todos. |
Desenvolver MuOnline 97+99Away
Boa Noite pessoal, Procuro um desenvolvedor de Muonline, favor entrar em contato comigo !!
Facebook > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Deixando o link direto ai >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:17 AM. |