![]() |
Skill Salvation
Ola a todos, bem estou com problema na skill salvation do meu servidor, ao personagem morrer ela não cumpre sua função de oferecer o ressucitamento ao player. OBS: pesquisei e achei o que procurava já no fórum referente ao assunto, a skill estao com efeito "Buff" e pediram pra pôr "PhoenixBless", mas não funcionou talvez pelo server pack ser IL 2741 pelo que me lembro. Queria saber qual o efeito correto para se editar na skill, desde já obrigado.
|
@torugo, para ela funcionar precisa ter suporte na sua Core.
Como ela não funciona, creio que sua Core não tenha suporte, então, para fazer funcionar você vai ter que usar outro Pack, ou implementar tal suporte. Sugiro que mude de Pack. L2Dot tem ela funcionando perfeitamente. |
impossivel a mudança de pack no momento, como posso fazer para implementar?
|
@torugo, você sabe pelomenos decompilar, talvez adaptar o código e depois recompilar?
Bom, caso não saiba, sugiro que deixe pra lá isso de concertar essa Skill. Dê uma olhada como fazer, PS: Isso é só o Código, depois ainda tem a parte de decompilar e recompilar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |