![]() |
WebSite By Kryer v3.0 | K Web v1.0
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AVISO: Esse login.pg é somente para os usuários que encontrarem erro na hora de efetuar o login. Onde acusará algo relacionado com accesslevel. Após efetuar o download dessa correção, voce deve colocar o arquivo dentro da pasta paginas do site, substituindo o arquivo antigo. ------------------------------------------------------------- Caso encontrem erros ou algo do tipo, reportem o mais rápido possível. Para configura-lo corretamente é só ler o arquivo LEIA-ME.txt AVISO: Não editem a index.php, ou o site irá parar de funcionar. Website melhor visualizado em Mozilla Firefox. ------------------------------------------------------------- Citação:
ENVIA MEU CÚ PRO SPAN, MODERADOR BABACA! ANDERSON, VOCÊ TEM QUE REVER SUA EQUIPE. O PÚBLICO NÃO MUDOU SEUS GOSTOS, E SIM, A STAFF QUE TA UMA BOSTA COM MODERADORES RETARDADOS. |
Cara que site Massa veio puts o melhor site que eu ja vi =D |
bom testado e aprovado (Y)
|
Valeuuu geral! :D
Cliquem em agradecer sempreee... (: |
Kryer Na ora deu fazer o cadastro da Erro ao efetuar registro, tente novamente mais tarde. sera que é por que na tabela accounts eu nao tenho a coluna do e-mail ?? |
Kryer, olha o erro ae
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu tambem estou com o erro na hora de criar account:cry:
__________________________________________________ _____ Kryer ajuda ai .. o que posso fazer?? |
Pessoal tenta trocar a Page de cadastro alguem ja tentou é que agora não estou em casa pra ver o web... mais talvez isso resolva
|
Voces nao fizeram oq esta escrito no arquivo Leia-me né?
Eu disse que é necessário criar um banco de dados com o nome kweb e depois executar o arquivo banco.sql no banco criado. Após isso é só configurar o arquivo config.php atentamente. Que irá funcionar perfeitamente.. Postem screen dos erros. ;) |
Meu cadastro ta 100%, crei la o banco da dados n consegui coloca la, e meu home fica assim
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:02 AM. |