![]() |
Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons!
Ta Ai Galera JFREE 1.2.6 Do Gans0 Configurada Para PVP
Oque tem Nele? NPC'S °Name Color °Shop Full Vendendo Itens em Troca de Reais °2 Npc Teleport: 1 Para Area Drop ja configurada °Outra Normal Com todos Teleport e Para Bosses °Noblesses Manager °Argumentador °2 NPC Buffer °Npc de Troca de Itens Clan °Annoucements Custons ARMOR °Dysnasty Força 1 °Epic Força 2 °Ice Força 3 °Titanium Força 4 °Evil Força 5 °Sacrifice Força 6 °Vesper Força 6 tmb °Tatoo Mage LvL 1,2,3,4,5 °Tatoo Fight LvL 1,2,3,4,5 °Tatoo Aio °Tatoo Donate °Hoods e Helms °e Outros Tipos de Helmts Tirado do L2 Sacrifice WEAPONS °Dynasty °Icaros °Vesper °Gold Vesper °Dual Zarich °Dual Kamael °Dusk Shild e Weapons °Weapons e Shilds Aion Novo PET Lion do Gracia Final Ja Implementado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: Gans0 Pelo Pack ,RevoltadoO Pelas Vesper E Pelos Npcs.. Eu por configurar As Quest e Status da armos e wepors.. Se Gostaram Um Obrigado Caira Bem. :jiggy: |
As Tattoos alem das lvl 1,2,3,4,5 tambem tem a gm power?
|
Citação:
Nao So ate a 5 mesmo...e depois Sao Donate A AIO E TATO SUPER Donate |
Não baixei ainda ,mais ja agradeci pelo fato de voce estar compartilhando seus arquivos e conhecimentos conosco obrigado
__________________________________________________ ______________________________________ Possui algum tipo de anti-trapaças (anti-hacker) ?? |
Citação:
Que eu Mim lembre,Nao tinha colocado Nemhum ant-hacker...Mas e facil arranjar na area de dowloads do secretwares |
AGRADECIDO... Vou testar .. ^^
|
E poderia me dizer qual o id da mountaria Lion?
___________________________________________ Obrigado ja consegui encontrar ... vamo lá galera sempre agradecendo |
=Summ3R= Ja consequiu encontra o lion?
............ |
tem algum bug nessa pack?q ja devemos conhecer para concertar?
|
Citação:
Unico Bug que tinha ,Eu dei UM jeitoO Que foi a Quest Nobles...Mas ate agora so tinha achado esse! .... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |