Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] NPCs (https://secretexperience.net/lineage-npcs/)
-   -   [Interlude] Acessory Shop (https://secretexperience.net/lineage-npcs/8322-acessory-shop.html)

Sound 13-05-2009 12:05 PM

Acessory Shop

Bom Dia !
Estou postando aqui um npc Acessory.
Vendendo vários itens bons, e que seu server necessita.

O que contém no npc ?
~> Joias Boss
~> Asas
~> Shield's
~> Dinasty Weapons
~> Especiais
~> Nobre
~> Crystal Enchant

~Imagens:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download ↓

Senhawww.secretwarez.net

Créditos: Sound

cassiomaggot 04-08-2009 05:25 PM

Tem como editar esse npc tipow, tirar as joias boss e algumas outras coisas?

Obrigado 2x

Setokaiba 04-08-2009 05:57 PM

Com a ajuda deste tutorial você não só poderá modificar o item a venda, como também aprenderá como criar o seu próprio NPC:

cassiomaggot 09-09-2009 12:56 PM

amigo queria saber a ID destre npc....

se nao fosse muito incomodo....:laugh:

Setokaiba 09-09-2009 06:41 PM

Veja na SQL.

Brunolan 26-10-2009 08:41 PM

Pela foto deve ser bom memso o npc... pena q eu sou tao burro q nao consigo add os arquivos da pasta system...
sempre da o mesmo erro...
o interesando é q alem de dar esse erro ainda como se nao bastasse o arquivo npcgrp.dat é excluido sozinho e a mesma coisa acontece com itemname-e.dat, armorgrp.dat etc.. todos arquivos da pasta system..
ja trokei de file edit ja esvaziei os arquivos temp ja passei anti speware nada adianta...
ate hj eu me pergunto como vcs conseguem add esses arquivos no jogo:wacko:

se alguem tiver ai uma solução pra isso agradeço por ja até chamei um exorcista pro meu pc kkk

vlw

KingKr0n0z 27-10-2009 01:18 AM

salve no em 413 os arquivos

Brunolan 27-10-2009 11:47 AM

Sempre salvo em 413 e da esse erro mesmo assim....::nah:

KingKr0n0z 27-10-2009 06:02 PM

sempre que adicionar um arquivo vc tem que deixar um espaço no fim do arquivo so dar um ENTER e salve em 413

jtakei 27-04-2013 09:23 PM

Link OFF!:arghh:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM.