![]() |
Crysis Carregando Tela interlúdio
Galera talvez até tenha aqui no fórum e eu não vi mais achei muito legal baixa e olha ai, OBRIGADO so se quiser XD
Creditos: l2base [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS aqui para vocês galera: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Duvida
Ei Como eu Mudo Essa Tela Aew
Essa aew é massa mas é muito viajado pro l2 vlw |
kra nao sei !! mais vo olha aki e te falo qual quer coisa manda o print da q vc q ai pra mim testa aki e te mando ok
|
:X
Citação:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se não gostou dessa, fassa a sua mesmo. |
Citação:
:horse: |
PhotoShop não tenho nenhum Link, Tenho link de download de outro programa Estilo photshop, só que mais leve, e mais prático Só que tem menas funções q o PS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~>Edit ' Achei o PhotoShop CS4 Portable Se quiser [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |Mirror Rapidsahre [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |Mirror 2 Easyshare [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |Mirror 3 Rapidshare |
PhotoShop programa bom sound !!! file pra kem nao sabe muito de PhotoShop
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |