Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   Welcome De Login Bem Rox (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/8345-welcome-de-login-bem-rox.html)

l2kaskata 14-05-2009 02:21 AM

Welcome De Login Bem Rox

Irei Postar Aki Com foto E dowloads o welcome Que uso No meu Serve , Ele acontece assim quando os players logam Como vcs Iram ver Na Foto Abaixo..espero que Gostem......OBS...So testado em Interlude.....To testando Ainda no Gracia Obs²: Vou postar tambem Fotos Ensinando Como fazer isto!^^ ...Vlw awe

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agora que JA PSTEI A FOTO DO welcome ,Vou ensinar rapididin Como add La na sua system :). O Nome do arquivo e systemmsg-e ,Vou colocar as fotos AbaixoO..

Primeiro Vc Ira editar a Linha 34 Cmo Vc ira ver Na foto AbaixoO

E deposi vcs iram Editar A linda 94 Como a Foto AbaixoO

Prontin Se Gostaram POr fAvOr Clica no boTao ObrigadoO aLI ..Ele NAO Morde NAO^^

Creditos ......Jakson .......e Eu L2kaskata Ate a proxima

Nasty 17-05-2009 02:26 AM

Eu editei o meu mas não aparece isso não =/

Pinguço 17-05-2009 02:35 AM

Apos fazer aquilo salve com seu file edit em 413 e pronto substitua pelo original .

Se der erro ja era =D

aldorip 17-05-2009 10:58 AM

eu ja tinha isso de uma system que eu usava q tinha pegado na net a unica coisa n minha opiniao que n fica legal nesse systemensage e que durante o pvp atrapalha bastante pricipalmente na ora de se movimenta pois se voce clica em uma area e seja érto do dano que aparece na tela seu char ficara imovel pelomenos foi isso q aconteceu na minha rev l2jfree fora isso e bem legal

llJuniorll 17-05-2009 11:19 AM

Bem legal .. vlw .. vo por no meu IL tbm .. :laugh:

Pinguço 17-05-2009 05:18 PM

Aldorip não precisava ter pegado a dele não era so editar a sua o.O.

fatitus 17-05-2009 10:27 PM

Em Gracia Final num funfo não, apenas mudou o nome abaixo da tela de login = linha 94º e a 1 frase de quando loga no painel de chat normal linha = 34º

l2kaskata 17-05-2009 10:29 PM

vLW AWE GALERA TO CRIANDOoo ,Mas coisas Loukas aKI ,em breve postarei....pkspakspa....... flw awe:rungun::jiggy:

aldorip 17-05-2009 11:25 PM

Pinguço

se eu soubesse tinha editado.... mas na epoca em quem ele mostrou nao sabai que dava pra fazer eu tive que edita pois não iria deixa o nome do serve dele.... so me referir que ele me mostrou porque ate entaum n saia q dava pra fazer isso e não quis fala do fato de que era possivel editalo, mas sim, do pro durante o pvp.... um problema que pode ser pra mim mas pra outros nuam so isso ....

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM.