![]() |
Joias TT
Eu creio q ajude a galera ae
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nao esqueca d agradecer!!! Creditos: nao tem Poderia ser meus porque tirei do meu servidor |
@kr0n0z
so pesso q coloque os devidos creditos |
to tira as conversa mais nao posta o arquivo de visualizacaooo..pow
pelo armor de deu coloca apenas o arquivo para mim visualizar as joias TT, ou posta o nome do arquivo certim que eu baixo!!:Randy-git::Randy-git: |
descupa gente estou sem computador durante esse dias... mais assim q normalizar tudo postarei as SS
|
ta faltando o arquivo de ver o item no game =/
|
Descupa de tanta demorar... estava afastado do forum, mais estou de volta...
estou postando as SS que prometi a muito tempo atraz... Print Screen logo abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informaçoes sobre as joias [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que ajude na hora de fazer o download |
Ajuda-me:notworthy:
Esse erro na hora de add a Sql.(meu server é L2jTeon) [Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1 [Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('90011', '90011', 'Titanium Earing', 'rear,lear', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '0', '68', '0', '0', '180', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0'); [Msg] Finished - Unsuccessfully |
Amigo tem 2 ('90011') Tire 1 e Teste.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |