![]() |
NPCBuffer_GraciaFinal V.1.0
Ae galerinha...venho compartilhar um NPCBuffer pra gracia final...eu to mexendo em uma nova versao dele...logo logo vou postar..
descupe a demora de postar a Screens...eu tava upando elas mas minha net havia caido...net via radio demora muito..mas estao ai as screens. Screens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :wubclub::cute: Creditos: adiliogobira |
amigo pode me dizer como q eu transformo um npc buffer normal em um npc buffer vip?
eu adorei seu npc buffer fiko mto massa mais eu agora to precisando de um que so vip concegue se bufar |
Existe um Buffer VIP postado na nossa área de downloads, baixe-o e compare os códigos do phyton e substitua as partes como mostrado na explicação do KaL.
|
Ola estou tentando baxar esse arquivo do npc buffer mas o butao do obrigado nao esta deixando ^^ da uma olhadinha nele ai eu clico mas nao aparece o link.
Obrigado |
Remova o obrigado e depois agradeça novamente.
|
e tipo manin ^^ Tem como me ajuda tbm ??? tipo como q eu posso muda de npc quais sao as ids disponives pra coloca outro
|
Citação:
Siga este tutorial e encontrará os passos da criação da textura do NPC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
---------- Oxi agora ???? duvida denovo :err: em manin o npc buff pega em CT2_gameserver_1.2.11 free ---------- e tipo ele ta no serve o npc q eu add |
Ola Pessoal Tentando instalar este NPC Buffer Esta acontecendo um erro a onde todos que eu tento esta acontecendo erro parecidos eu Baixei a REV do L2j Fox
Fasso tudo certo o NPC buffer aparece clico em buffs eles aparecem todos eles mais quando aperto pra me buffar Aparece um erro de script A qual e esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Poderiam me ajudar :/ Acontece com O NPC buffer pois ja consegui o GM shop para PT2 |
to usano no meu serve valw bother
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |