![]() |
ajuda para configurar o site
quero usar esse web sit
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] so que nao sei configura o arquivo config.php $dbhost="localhost"; //Host/IP from the MySQL Database $dbname="l2jdb"; //Name of Database (in many times it is 'Emu_DB') $dbuser="root"; //Username to the MySQL Database $dbpass="root"; //Passwort to the MySQL Database o que eu coloco nos campos apos o // ? alguem poderia dar exemplo o nome da minha db é l2jdb e instalei o mysql sem pw --------------------------------------------------------------------------- eu queria roda o site com o VentrigoSer so que nao sei configura eu connecto minha net via PPPoE( nao sei se tem alguma diferença) aguardo ajuda obrigado |
[B]$dbhost="localhost"; //Host/IP from the MySQL Database
$dbname="l2jdb" <- Nome do seu banco de dados do navicat. $dbuser="root" <- O Usuario que vc utilizo na hora que cria o banco no navicat. $dbpass="root" <- Aqui seria a Senha. |
$dbhost="localhost";
$dbname="l2jdb"; $dbuser="root"; $dbpass= entao ira ficar assim ? correto ? --------------------------------------------------------------------------- tem como eu roda o site no meo pc, com a minha net , sem ser necessario o uso de HOST para o site ? |
O Certo seria assim,
$dbhost="localhost"; //Host/IP from the MySQL Database $dbname="l2jdb"; //Name of Database (in many times it is 'Emu_DB') $dbuser="root"; //Username to the MySQL Database $dbpass=""; //Passwort to the MySQL Database |
Correto já que sua database não tem senha
Citação:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Siga este tutorial para ligar o site em seu próprio PC. |
muito obrigado gente,
vlw ai KaL muito agradecido ja cliquei no obrigado pra todos abraço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |