![]() |
[OTS] Mapa Editor, 8.40, 8.41, 8.42 & 8.50
Olá Galera,
o Remeres Map Editor tem feito umas atualizações! já saiu novas versões! Citação:
Citação:
---------- Anexos, Citação:
Citação:
|
Nooossaaa!
Nosa, cara, voce é meu anjo, eu estava a procura ( hoje ) de um mapa editor, estou nessa cadeira mais de 5 horas e 32 min, tentando achar e nao achava, todos arquivos que baixei era tudo virus, agora cara, baixei nesse maravilhoso forum e encontrei o que queria, pareçe que é um sonho eu so mapper, foi foda Hoje mais consegui o que eu queria parabens ai!!!
EDIT cara, deu um erro,eu não acredito que seje para tibia 8.42, por que falou que eu tinha que ter SPR e o DAT do tibia 8.40, ou é mesma coisa? explica para min ainda hoje por favor |
Xlipe Boa, essa é uma coisa importante de se acresentar as informações do TOPICO, o map editor 8.42 usa o SPR e DAT do 8.40, muitos tem a mesma dúvida.
Sim, map editor 8.42 usa a spr e dat do 8.40. |
problema
Citação:
|
crismano,
isso não é um problema e sim um fato, map editor 8.42 usa a spr e dat do 8.40. |
hmm
Citação:
---------- entaso eu terei que baxar o tibia 8.40 pra pega os arquivos necessarios pra entra o map editor?? |
Obrigado
Obrigado, xD Tava proucurando um ^^
|
Wow cara!
tava atraz desse programinha ;D
to querendo montar meu server. Thanks |
Já tem para 8.50 atualiza o tópico ai ADM...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços, LordiN |
InformaçãoVersão atualizada!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |