![]() |
Alguem Posta como resolver erro na pasta sytem
Entao Gente . O que aconteceu comigo foi o seguinte Logo Apois testar o pack do christian o meu lineage deu erro e um monte de coisas aconteceu. foi ae que eu fui usar meus conhecimentos em hackers e windowns. verifiquei que havia hm virus no meu pc .que veiu junto com o pack do christian aparti disso começaram meus problemas.. eu ja formatei o pc ja fiz tudo.ja colokei outro client interlude e meu lineage continua dando erro.. ele pega normal com qualquer outra system..mas ae quando eu vou editar o ip dasystem para eu poder conectar ao meu serve! . ele dar um erro de check filles e tal ! Se Alguem souber resolver isso por favorr! me ajudem que sou novo em administração de lineage! disso nao entendo muitoo! e tbm eu abri esse topico para aqueles que tiverem erros postem aki! e quem souber ajudar ajuda! vlw ae obrigado desde ja! :wacko:
|
Procure quando vc modficar algo ... Nao mudar estrutura .... Se vc der um espaco a mais da erro... Quando vc mudar certifique que vc mudou apenas o id e mais nada .... Se um espaco for deletado ja dara erro
espero ter ajudado boa sorte |
Verifique tambem se voce esta salvando os arkivos da system na versão correta
|
gente resolvi meu problema ja agradeci
mas meu problema era. minha system tava errada tava uma system do death of bloody! sorry ae mas formatei o pc msm assim! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:17 AM. |