![]() |
Server Dot Com Custom !
Galera montei um pre-configurado em cima da rev do daniel...!! Oque tem no pack!! Npc Buffer Vip com acesslevel 10 ! Npc Buffer Free ! Npc Buffer que ja veio com o servidor onde vc mesmo escolhe seu bufs e ja dexa gravado ! Gm Shop ! Npc Casamento Traduzida ! Gk Global ! Download: Spoiler
Foram Adicionados Novas armas E Sets: ARmor Sets: Vesper e Gold e TT e As Dark Epic Weapowns: Demoniac E Dynasty Creditos da rev DanielWMX Customs Eu Agradeça |
Muinto bom..manin....mas demore nao coloca logo animetiosn e systextures awe plis^^ .....vlw awe
|
Pronto esta ae as Texturas : D !!!!!
|
Maxmilia
Muito boa mesmo a pack aew mais umas duvias ta usando a rev d Daniel a 537 ?Ta configurado q nela tem dos buff ate os do sumon?: 1a:
|
Não entedir nada ^^ !! Sim essa é a rev 537 plus 1!!
|
mano nw aparece as roupas dy dk e new a tt ,dou spwn nela e nw aparece nd pq??????:horse:
|
Citação:
|
Eu esqueci de add os static ^^ !! Aqui vou postar o link > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Aproveitando que ae todas skills ja estão duas horas...!! E Algumas skills Desbugadas ! |
Pra colocar online na rede e na internet????
Tento e nao consigo.. quero saber. pois quero colocar pra uns amigos.. |
Leia este tutorial aqui :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |