Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Server Dot Com Custom ! (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/8584-server-dot-com-custom.html)

lordvenancio 23-05-2009 10:35 AM

Server Dot Com Custom !

Galera montei um pre-configurado em cima da rev do daniel...!!

Oque tem no pack!!

Npc Buffer Vip com acesslevel 10 !

Npc Buffer Free !

Npc Buffer que ja veio com o servidor onde vc mesmo escolhe seu bufs e ja dexa gravado !

Gm Shop !

Npc Casamento Traduzida !

Gk Global !

Download:
Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animation:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sound:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SystemTextures:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Static Skills 2 horas > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Foram Adicionados Novas armas E Sets:
ARmor Sets: Vesper e Gold e TT e As Dark Epic
Weapowns: Demoniac E Dynasty

Creditos da rev DanielWMX
Customs Eu

Agradeça

l2kaskata 23-05-2009 01:43 PM

Muinto bom..manin....mas demore nao coloca logo animetiosn e systextures awe plis^^ .....vlw awe

lordvenancio 24-05-2009 01:56 PM

Pronto esta ae as Texturas : D !!!!!

Maxmilian 26-05-2009 06:01 PM

Maxmilia

Muito boa mesmo a pack aew mais umas duvias ta usando a rev d Daniel a 537 ?Ta configurado q nela tem dos buff ate os do sumon?: 1a:

lordvenancio 27-05-2009 08:20 AM

Não entedir nada ^^ !! Sim essa é a rev 537 plus 1!!

juniorbosi 29-05-2009 08:00 PM

mano nw aparece as roupas dy dk e new a tt ,dou spwn nela e nw aparece nd pq??????:horse:

Zedy 29-05-2009 08:57 PM

Citação:

Postado Originalmente por juniorbosi (Post 31576)
mano nÃO aparece as roupas dy dk e new a tt ,dou spwn nela e nw aparece nd pq??????:horse:

Caro amigo você baixo e coloco corretamente todas as texturas e animações e system, no seu cliente??

lordvenancio 31-05-2009 09:24 AM

Eu esqueci de add os static ^^ !! Aqui vou postar o link > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aproveitando que ae todas skills ja estão duas horas...!! E Algumas skills Desbugadas !

Pickopata 08-06-2009 08:50 PM

Pra colocar online na rede e na internet????

Tento e nao consigo.. quero saber. pois quero colocar pra uns amigos..

KaL 08-06-2009 08:58 PM

Leia este tutorial aqui :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM.