![]() |
não reconhece
NÃO SEI SE ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA. ACONTECE ASSIM CLICO EM LOGIN.BAT OU GAMESERVE.BAT E APARECE UMA MENSAGEM DE QUE O WINDOWS NÃO ENCONTROU O ARQUIVO ESPECIFICADO FICA PARECENDO QUE ESTA BLOQUEADO. PEÇO QUEM SOUBER COMO RESOLVER ISSO ME AJUDE.:sad:
|
@MariOMatriX, confirme se o Java esta instalado.
Caso não esteja, instale-o. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
creio que n seje java
creio que n seje java pq ja tenho ele instalado da esse erro: >> o windows não consegue encontrar 'C:\l2dot\login\startloginserver.bat', certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. para procurar um arquivo, clique no botao 'iniciar' e em pesquisar'.
esse é a frase q aparaece;:wacko: |
por acaso vc nao esta tentando ligar pelo atalho nao, e excluiu o original ?
|
de forma alguma
estou tentando liga-lo da pasta login mesmo do servidor e não vai!!!:sad:
|
Inicie o servidor através dos arquivos .bat startloginserver.bat
startgameserver.bat E não através dos atalhos com ícones de um globo e uma chave amarelo (creio eu que esteja assim) |
Não vai!!!
NEM ASSIM TA INDO SETO, O JAVA! TEM UM ESPECIFICO! O QUE TINHA AQUI EU DELETEI JUNTO COM A FORMATAÇÃO POR CAUSA DO VIRUS SALITY PQ ANTES ACESSAVA DE BOA. SE NÃO FOR ABUSANDO DE SUA BONDADE POSTA UM JAVA AWE!!!:wideeyed:
|
Qual é o teu sistema Operacional?
É 64 bits ou 32? Enquanto tu não por uma imagem do erro, ficará meio difícil entendê-lo. |
?
problema resolvido "instalei outro windows e funfou!!! mas percebi q mesmo formatando a maquina e depois do escaneamento foi encontrado virus chamado "win32.rootkit-g.... no arquivo c:\system volume information\_restore" entao depois q ele era mandado para quarentena bloqueava os arquivos com final bat awe tive q restaura-lo so assim o serve pode ser ligado.
ALGUEM SE SOUBER COMO RETIRAR ESSE VIRUS SEM Q DANIFIQUE O ARQUIVO, POR MESMO FORMATANDO ELE APARECE. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |