![]() |
Script para Confirmar Doação
Olá pessoal vim postar esse script que eu fiz ele funciona assim :
Quando eu preencho os campos de texto é clico em "Enviar" ele envia tudo oque eu escrevi nos campos de texto para um arquivo .php chamado de data.php veja algumas fotos : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Dei Uma Modifica Se Me Permite Somente Para Dar Uma Melhoradinha Na Web. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços, Leo |
Baixaki...
Desculpe minha critica.. Mas voce apenas mudou a cor do fundo e centralizou? Pelo que vi na imagem sim.. Mas se for algo a mais me corriga... Como seu post pede pra dar obrigado, precisa saber o que foi modificado... Antes de baixar . se possivel diga o que foi feito por sua autoria no script... Para melhora-lo |
HuHu vlw mesmo tava precisando pakas disso
|
ele mudo Login para Empresa a cor do fundo os creditos q eu vi :swoon:
|
Não to conseguindo baixar o 1 download...mesmo eu dando obrigado nao aparece do f5 na pagina e mesmo assim nada ¬¬!:Randy-git:
|
Mano vo baixar e colocar isso devez de mandar para uim arquivo
mandara para um banco de dados xD mais simples^^ |
Citação:
Remova o Obrigado atualize a pagina é Agradeca de novo -------------------------------- Citação:
|
rapa... reefaz esse script e faz com q as informações vá pra um email "X"
e coloca um item no formulario pra envio do boleto... acho q assim ficava legal... ^^ xD |
Não consigo baixar o primeiro download tambem eu dou obrigado mais nao aparece nada!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |