![]() |
Quando nao existia o orkut
Tudo era tão bom quando não existia Orkut...
• Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe • Férias éra só pra Soltar Pipa • Ngm queria saber de namoro antes dos 15 anos. • Meninas de 11 anos brincavam de boneca • Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball z • Ninguem tinha maldade na mente • Festas de 15 anos Para meninas eram sagradas • As músicas tinham coreografias • Tênis de luzinha era essencial • Kinder ovo era 1 real • Pessoas REALMENTE se Conheciam Pessoalmente,nao só virtualmente • Maquiagem era coisa de gente grande • Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento • Minha mae me obrigava usar calça em cima da Camisa • Crianças brincavam de pega pega e esconde esconde na rua. • Não existiam EMOS • Se mandava cartinhas pra dizer que AMAVA e nao scraps no orkut • Merthiolate ardia • Todo mundo se divertia passando trote èra taao bom (y)' Creditos :' uma comunidade do orkut ai :) |
isso c tem razao como o mundo mudo y.y >.<
|
Citação:
Citação:
Citação:
:rungun::jiggy: = :jimlad: |
Olha na minha opnião não mudo, Muita coisa não. Tudo isso que você falo era do século (XX) Estamos no Século (XXI) Muita tecnologia. Bom pelo menos é oque eu acho né cada um com sua opnião O tempo passa e as coisas mudão |
@PretschecaBoy
Kra a maioria dos post que vejo de vc , tao tudo sem creditos ¬¬ coloca os creditos, pq sei que nao é seu ! |
não por ser meus mas ja arrumei :)
foi de uma comunidade do orkut' e sim mtas coisas mudaram mas achei que seria engraçado por aki :x e qto ao serial killer da festa das meninas aa cara :x tu ja me falo ' e sei quantas tu peegou (: conto pra ngm nãao aksdkooapskdoak' |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:11 AM. |