![]() |
Como Fazer Acesso remoto (Remote Desktop)
Isso é uma coisa bem simples, mais o motivo real por estar postando aqui
é que muitos dos meus clientes é a primeira vez que trabalham com sevidores dedicados, ou qualquer outro serviço dedicado. é não sabem ou nunca usaram esse aplicativo que pra mim é o melhor para esse tipo de serviço! O Intuito desse Tutorial é ajudar a muitos aqui da Secret que eu seii que não sabem utilizar esse recurso do Windows! Citação:
Citação:
Citação:
onde ipdoserver é o ip da maquina dedicada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Computador: Campo para inserir o IP do computador remoto. Nome do usuário: Usuário cadastrado no computador remoto pelo qual terá o acesso. Senha: Senha do usuário remoto. Domínio: Domínio em que o computador remoto faz parte. (informação na necessaria) Guia Exibição [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tamanho da área de trabalho remota: Resolução da janela do aplicativo que será aberto quando se conectar. Cores: Definição visual do aplicativo remoto. Guia Recursos locais [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Som do computador remoto: Opções de sons. Teclado: Opções de comandos do teclado. Dispositivos locais: Marque as opções que deseja conectar do computador remoto com o local. Guia Programas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Marque a opção Iniciar o programa a seguir para o programa que escolher ser aberto no computador remoto quando a conexão for iniciada. Finalmente você estára em seu computador remoto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prontinho galerinha =) Se ajudei agradeçam =) Por favor moderadores não editem o meu tópico se ele não estiver errado, ou se ofenda alguém correto? |
Citação:
Citação:
|
Vou atualizar o topico xD Obrigado amigo!
|
Ótimo tutorial vai ajudar muito os iniciantes.
Bom trabalho smille. |
Tutorial perfeito!!!
há tempos estou procurando um tutorial de conexão remota para meu servidor e não encontrava... Finalmente alguem se deu ao trabalho para ajudar a galera!!! vlw Smile, "agredecido" com certeza ^^ |
Citação:
onde ipdoserver é o ip da maquina dedicada |
Otimo Topico
|
Ei Voce Tambem esqueceu de Citar do Teamviewer... este programa tambem e otimo para acesso remoto.
|
@shamanluan, esse tutorial é mais para ensinar a acessar os dedicados, ele
só deu esse exemplo pois é esse que é usado normalmente para acessa-los. TeamViewer é mais usado pra quem tem o server hospedado em casa mesmo, além de ser bem simples de se usar. |
Pow vei realmente otimo trabalhoparabens me ajudou muito mesmo abraço
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:32 AM. |