Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/)
-   -   [Interlude] [Share] Interlude Dll's "Russas" L2OFF 100% (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/8933-share-interlude-dlls-russas-l2off-100-a.html)

sublixo 29-05-2009 10:49 AM

[Share] Interlude Dll's "Russas" L2OFF 100%

Bom dia pessoal,
Há um tempo atrás, mandei uma pm questionando o post do usuário "blackguardian", que, postou o seu "Segundo melhor" servidor off. Perguntei a ele, porquê não postava o melhor, e ele foi bem categórico ao mandar a resposata "EU SÓ VENDO!".

Como todos vocês já sabem, o interlude off que se encontra por aí (a versão x64) tem alguns bugs. É um fato também que uns doidos russos lá acertaram os dll's dessa versão e o vendem. Eu encontrei no forum da postpacific o share desses dll's e vou compartilhá-los aqui.
Eu não os testei ainda, mas estou ansioso pra chegar em casa e testar (já instalei o xp64bit ^^)
Vampir dll's pack
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O server sugerido e o geodata se encontram nesse link

Outra coisa: melhorem a tradução dos posts da maioria aqui que, pega customs, serverpacks de sites como la2base.ru e coloquem os créditos do autor.

P.s.: Vender o que você não fez, pegou de graça, é muito feio cara... E quanto a add customs, é a coisa mais fácil, vc acha 1.000.000 de tutoriais disso na net.

Créditos do post dos arquivos por rej222

RS85Z 30-05-2009 10:26 AM

Bom que tipo de Modificação e Correção tem nas Dll

sublixo 10-06-2009 07:59 AM

Desculpe amigão por não ter colocado. Segundo o autor, é consertado o lvl80 (barra de exp), clan lvl 8 (sem tomar punição infinita), consertadas algumas skills.

Não tive tempo de testar ainda... preparei minha máquina toda, mas devido à provas de outro mundo na faculdade, provavelmente isso vai ficar para julho...

Abraços a todos e aguardem, vou postar meu serverpack IL L2J, baseado no L2JArchid, com minhas configurações e addons em breve (na seção L2J, é claro ^^).

BlooDCircle 22-06-2009 10:21 AM

alguem ja monto esse serve ? com essas dlls ? e bom ?: e a melhor versao ?

Xtract 23-06-2009 06:36 PM

Citação:

Postado Originalmente por BlooDCircle (Post 35567)
alguem ja monto esse serve ? com essas dlls ? e bom ?: e a melhor versao ?

Bom se esse for o 444kb dvamp e bom... Tem alguns bugs, fora do normal, mais pra quem quer começar não tem melhor... Já se for o mais novo creio que eh dificil, conseguir fazer ele funcionar... Não testei e nem vi ainda pra dizer se eh ou não...Mas se for sera dificil vocês conseguirem usar ele, pois a atualizações novas são compradas e crackeadas ao seu datacenter ou seja não funciona fora de lá, jamais... Se ta rodando ai pra quem testou e o 444kb...^^

RS85Z 24-06-2009 08:19 PM

o melhor pack ate hoje que eu axei. foi o X com Custom Adicionados.
ta tudo certinho..

sublixo 06-07-2009 12:43 PM

Rapá... esse negócio de l2off é meio complicado mesmo, tem tantas fontes de "atualizações" que são os chamados "extenders" na internet, fica difícil você definir ao certo qual utilizar...

E testar l2off é doído, tem uns packs aí que paginam 8GB de ram na minha humilde máquina... rs

Mas estou por dentro de várias fontes que indicam essas dll's aí como sendo muito boas.

Julio-Bortolini 02-10-2009 09:20 PM

Essa pack ta completa (original)?

cleberhills 03-10-2009 01:58 AM

Alguem pode postar esse servidor montado??

lordvenancio 03-10-2009 01:37 PM

Esse aqui mesmo ta bomzinho..mas ta faltando alguns arquivos...como os dbscript....faltando tnb a pasta logd e ae clancomm se nao mim engano !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM.