![]() |
[Share] Interlude Dll's "Russas" L2OFF 100%
Bom dia pessoal,
Há um tempo atrás, mandei uma pm questionando o post do usuário "blackguardian", que, postou o seu "Segundo melhor" servidor off. Perguntei a ele, porquê não postava o melhor, e ele foi bem categórico ao mandar a resposata "EU SÓ VENDO!". Como todos vocês já sabem, o interlude off que se encontra por aí (a versão x64) tem alguns bugs. É um fato também que uns doidos russos lá acertaram os dll's dessa versão e o vendem. Eu encontrei no forum da postpacific o share desses dll's e vou compartilhá-los aqui. Eu não os testei ainda, mas estou ansioso pra chegar em casa e testar (já instalei o xp64bit ^^) Vampir dll's pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O server sugerido e o geodata se encontram nesse link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra coisa: melhorem a tradução dos posts da maioria aqui que, pega customs, serverpacks de sites como la2base.ru e coloquem os créditos do autor. P.s.: Vender o que você não fez, pegou de graça, é muito feio cara... E quanto a add customs, é a coisa mais fácil, vc acha 1.000.000 de tutoriais disso na net. Créditos do post dos arquivos por rej222 |
Bom que tipo de Modificação e Correção tem nas Dll
|
Desculpe amigão por não ter colocado. Segundo o autor, é consertado o lvl80 (barra de exp), clan lvl 8 (sem tomar punição infinita), consertadas algumas skills.
Não tive tempo de testar ainda... preparei minha máquina toda, mas devido à provas de outro mundo na faculdade, provavelmente isso vai ficar para julho... Abraços a todos e aguardem, vou postar meu serverpack IL L2J, baseado no L2JArchid, com minhas configurações e addons em breve (na seção L2J, é claro ^^). |
alguem ja monto esse serve ? com essas dlls ? e bom ?: e a melhor versao ?
|
Citação:
Bom se esse for o 444kb dvamp e bom... Tem alguns bugs, fora do normal, mais pra quem quer começar não tem melhor... Já se for o mais novo creio que eh dificil, conseguir fazer ele funcionar... Não testei e nem vi ainda pra dizer se eh ou não...Mas se for sera dificil vocês conseguirem usar ele, pois a atualizações novas são compradas e crackeadas ao seu datacenter ou seja não funciona fora de lá, jamais... Se ta rodando ai pra quem testou e o 444kb...^^ |
o melhor pack ate hoje que eu axei. foi o X com Custom Adicionados.
ta tudo certinho.. |
Rapá... esse negócio de l2off é meio complicado mesmo, tem tantas fontes de "atualizações" que são os chamados "extenders" na internet, fica difícil você definir ao certo qual utilizar...
E testar l2off é doído, tem uns packs aí que paginam 8GB de ram na minha humilde máquina... rs Mas estou por dentro de várias fontes que indicam essas dll's aí como sendo muito boas. |
Essa pack ta completa (original)?
|
Alguem pode postar esse servidor montado??
|
Esse aqui mesmo ta bomzinho..mas ta faltando alguns arquivos...como os dbscript....faltando tnb a pasta logd e ae clancomm se nao mim engano !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |