![]() |
Npc Painel Infor - Interlude -
Tai Um Npc Infor pra Interlude - c6 - Tava sem nada pra faser e resolvi monta algo e nascel esse ae .. nao e nada de mais so e um npc Infor muito bunito e pratico com os Links no toPo. Ese npc foi projetado nas nabelas De Um L2Emu da L2jnet 3.0 então quem usa l2jnet 3.0 nao vai ter nem um problema . caso contrario voce tera que repara algumas coisas tipo as Multisell. [SIZE="3"]Seque as Imagens apaixo .[/SIZE] Esse e o chat principal ao clica na imagem Interlude vai abrir uma tabela com os itens que eu coloquei nas multisel . Essa barrinha vermelha la em baixo e direcionada pra Buy List .. como ta disendo la e tipo uma cortesia do server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse Segundo chat fala algo sobre GM's [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Chate 3 Informação sobre o servido e ratas de enchant [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Chate 4 Annuncios . Aqui eu coloquei os anuncios e eventos que possam acontecer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e esse Ultimo e sobre doação aqui nele eu tava explicando como rola a doação no meu server . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="5"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/SIZE] [SIZE="5"] OBS: So Shared dis que tem virus mais nao tem nada nao .. so foi um eveito que usei na pasta .. ai ele deve acha que e virus . São a queles ecript's [/SIZE]CREDITOS DO ULTIMO HTML E DO [SIZE="6"]SETOKAIBA[/SIZE], MENOS OS ERROS DE PORTUQUESS ELES SÂO MEUs. o resto foi eu que fis mesmo ^^ [SIZE="3"]TO quase acabando de faser o NPc buffer . ele vai ser assim . al clica na imagem do buffer vc recebe o Buffer ^^ Vai demora um poco pra eu acaba de faser pois e muito buffer[/SIZE] [SIZE="4"]Se Gosto >>> Obrigado <<[/SIZE] :1a: |
Lembrando que esta última HTML é de minha autoria, evidente que somente até a linha, desconheço o português "mandenos", fizeram alguma edição e digitaram incorretamente.
|
Seto
[SIZE="4"]KKkkKKKKKKK e mesmo setoKaiba Erro de POrtuga Owneg .. FOI mau ae galera a Ultima foia e By: Seto .. Seto Sou te Fãm Veio ... Fam Mesmo ..[/SIZE] :laugh: |
Desculpe..
Mas se acusa virus você poderia upalo novamente sem ele? Ficariamos todos agradecidos.. Se nao me engano é regras que é proibido postar coisas com virus... E o kaspersky alega virus no site 4 shared |
@DanielMwx, não é vírus!
Acho que o Kaspersky alegou ser vírus por causa do <iframe></iframe>. Código:
<html> |
Citação:
[SIZE="3"]Nao nao ele nao e necessario nao .. ele aparece por que eu usso um editor de texo para etita esses html. mais ele pode ser removido .[/SIZE] |
Seria Possivel Pelo Amor De Nosso Senhor Do Bomfim Que Alguem Reupasse Esse Info Aew Pelo Amor De Deus.... :eek:ja Faz Mais De 1 Mes Que Tentento Fazer Uma HTML Parecida e Nao Axo Entao Por Favor Alguem Tenta Reupar Aew ...
Desde Ja Agradeco:jiggy: |
o Arquivos esta nomal, porem esta com aquela linha de Inframe = malware, assim que abaixarem, removam, pq se nao vai contaminar todos arquivos HTML do seu computador
|
Esse Nao e O Problema O Problema é Que Eu Nao Consigo Baixar
Da Erro Dizendo Q Tem Virus Ate Com Ant Virus ON:nah: ---------- Pedindo: por favor alguem poderia upar de novo sem esse frame Implorando: Pelo Amor De Deus Alguem Podeira Fazer A Gentileza De Upar Esse Arquivo Para Eu Finalmente Baixar? ---------- ja tententei de tudo ate desligar o firewall do windows ja fiz tbm feixar o ant virus nao sei mais o q fazer pelo amor de deus re-upe aew :D:jiggy: |
Vou Reupa ,,!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:00 AM. |