![]() |
Qual Rev eu Uso
Queria saber a opinião de vocês em relação a rev que eu posso usar...
To afim de criar um servidor de Gracia PT II... Mais não sei qual rev eu uso!! Vocês me recomendam a L2JFree? |
Recomendo a nova revisão da L2jFree 1.2_11 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
No entanto, o Login server tem um erro que esqueceram de atualizar no arquivo sprint, que você pode solucionar da seguinte maneira : Abra o arquivo spring ( ls/config ) e procure por : Citação:
Eu também indicaria a Rev. do Kryer, no entanto ela está um tanto quanto desatualizada em relação ao L2jFree ( Ela é 1.2_4 e já estamos na _11 )... |
Você sabe se ele tem proteção contra Phx hlaplex ? Outros bugs?
Se souber me informe quais Desde já agradeço |
As revs a partir do Gracia já começam a vir com proteção contra PHX...
Ainda estou testando esta revisão, mas é boa, bem melhor que a _10, sugiro que faça uns testes nela para ver se lhe agrada....não encontrei Bugs até o momento.. |
tenho um gracia parte 2 aqui gustin coloquei um ant phx na system dele se te enteressar dar uma olhada vei avisa ai que upo ele para voçe é l2jemu
|
@hardnos
Não gosto muito da EMU mais seria muito útil você liberar para o pessoal da Secret Experience. Obriago por oferecer *.* ♥ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |