![]() |
Aura Hero Acompanha Cores de Enchant da Weapons
Ae galera eu viu Um topico em que o cara apresentava um video, que nesse video tinha um hero com a cor ROsa . e ele fes a seguinte pergunta
__ Onde Muda Isso .. bem Onde Muda isso e la no env.ini . e so da Uma procurada que vc acha . mais eu vou posta aqui pra vcs baixa .. Oia o video ae .. By eu :. FULL _ LOL or Grandemestre . Obs: SetoKaiba sou tem Fã . [youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9T-tIhKpcI0&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9T-tIhKpcI0&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] [SIZE="6"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/SIZE] As pessoas que me ajudaram nessa vida de lineage II: Seto, Over12, Kieve entre outros que pesso descupas por nao posta nome . o motivo e que eu nao lebro [SIZE="3"]OBS: esse arquivo serve para todas a verções. sem nem um problema e so copia e substituir.[/SIZE] :1a: |
Mto Roxxx paraben Essa eu Gostei :D
|
Queria saber si tem como fasso isso no Gracia PT2 ? tem como vc mi dizer? desde ja Agradeço!:radar:
|
Tem sim .. vOU ARRUMA UM AQUI PRA GRACIA KAMAEL E OUTROS E POSTO AE PRA VC'S
|
Blz mi manda o link ou entao bota nesse post msm
vlw Brother! :jiggy: |
Parabens pelo post
Nunca imaginei que podia fazer isso com a aura |
temos q ter boas ideias como essa show
|
ameii sem palavras tah de parabens!!!!!!!!!
|
De alguem funcionou para Gracia PT2 ??
|
O Env.int adaptado pertence ao Interlude, não vai surtir efeito e pode causar Bugs no Cliente se usado num cliente de outra versão.
Peço para que o autor do Tópico compartilhe arquivos para outras versões ou indique o código alterado para que os usuários possam fazer a alteração por si mesmos... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |