![]() |
Geodata c/ Bug de zona em Oly corrigido.
[SIZE="2"]Suponho que alguem como eu já passou por este problema: O cara na arena da olympiad fica correndo de um lado pro outro E o oponente as vezes não consegue atacar pq pra ele dá "cannot see target".[/SIZE] [SIZE="2"]Explico melhor nas Prints:[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="2"] Perceba que nas imagens a zona muda de "zona pvp" para "general field" constantemente E a mudaça de zona causa o "cannot". Não sei se isso ocorre so na versão que uso (La2base_IL), Mas se ocorrer com mais alguem fica ai o geodata ja com este bug corrigido. Serve para todas versões interlude (l2jdot, l2jfree, L2jOneo e afins).[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Serve também para o DOT?
É só extrair dentro do Gameserver? Obrigado! Se Puder Troca o Link pra Download Meio Confuso a Pagina. Entra um Pop-up bem na frente onde tem q clicar pra fazer o download. tem muita gente que vai ficar perguntando ^^. Eu nem Baixei e parece isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
Sim, so extrair na pasta geodata do seu server, ja acompanha o geo_index.txt Botei nesse shared pq o arquivo eh de 146 mb e o 4shared so aceita ate 100mb. Alem disse o link eh direto, pode usar acelerador de downloads e etc. Vi agora a imagem, é so vc se cadastrar no site que podera baixar sem limite. É free... mas vou por um Mirror. |
Se Puder Upa no MegaUpload ou no Sharex. Pois eles aceitam mais de 150 MB
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
Não hospedei nele inicialmente pq tinha esquecido que ele aceita ate 300 MB. So baixar agora e testar. :cute: |
Quero saber se vocês temm algum jeito de tirar esse bug que quando o cara perde, o Mesmo que perdeu desloga e loga quem Ganha e ele '--, Sabem arrumar Isso?Oo:dull:
|
usa
isso é uma geodata com correção pra quando o player clicar fora do stadium,não dar aquela mensagem cannot see target,ai o player não consegue atacar o'que tá de fora do stadium. |
Mano pega em REV Jenova?
|
@usa
Troca seu pack pq este defeito soh corrigi em java! @strike pode usar em qualquer interlude! |
Ivanzinho como vou troca essa Packet se a Pack eu configurei ela e deixei 100% adapta, só tem esse erro mesmo :x
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |