![]() |
Weapons Vesper Black
[SIZE="3"]Bom Galera estou aki pra disponibilizar a voces do forum as Weapons Vesper Black Para Interlude Vejam Nas Seguintes Imagens:[/SIZE] [SIZE="3"]Blunt[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Bow[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Blade[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Dual[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Magic Blunt[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Shield[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Two Handed[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"] Espero Que Gostem :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos Ediçao Interlude : PsyTrance Animações : Cleo Texturas (UTX) , SQl's e Status : PsyTrance sem as Aspas [/SIZE] |
Só Falta o Set Agora :D pra Interlude. Tenta Ai :D
|
Ja estou Editando vamo dizer que o trabalho esta em uns 45 % ao temrino eu posto !!!
|
mano mais essas armas black sao de todas as classes tem todas as armas?
|
Certamente que nao pois falta a Staff e a Big Blunt pelo motivo de naum ter as animaçoes ( ainda naum achei ) fora essas duas arma, as restantes estaum todas ae :D
|
ola
por favor vc tem esse custon pra gracia final L2J? |
Cara Euu Adicionei as Armas e Roupas No meu Sv e o Unico Problema é qui Nao parece o Nome dos intens So NoItemName Como Resolvo?
|
@arcticline
amigo o erro esta no Itenname-e.dat, ele e uma rquivo meiu chato pra vc adicionar as coisas, exemplo de como e certo adicionar algo Citação:
Citação:
|
uhmmm entendi Deu certo ObrigadO
|
Nao acho as armas
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |