Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   Rockero mais porco do mundo (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/9048-rockero-mais-porco-do-mundo.html)

macabriNn 31-05-2009 06:50 PM

Rockero mais porco do mundo

Pelo menos que eu tenha ouvido falar, parece nunca haver existido um mais infame do que este.

Os shows desse sujeito seguiam sempre um ritual nojento, envolvendo nudez, defecação pública, auto-mutilação e várias outras formas de obscenidade. Ele subia ao palco sempre nu, defecava ali mesmo, comia parte de seus próprios excrementos e jogava o resto no público. Depois começava uma sessão de auto-mutilação, infligindo a si mesmo golpes com o microfone e com o que mais estivesse ao seu alcance (na verdade ele não apenas se auto-infligia com o microfone, como também costumava fazer auto-penetração com o dito cujo). Pegava um infeliz qualquer na platéia e caía de pau em cima do sujeito. Ou então apontava alguém na platéia para que o restante caísse de pau em cima dele. Chegou a ser preso mais de 50 vezes pelas mais diversas acusações. Durante anos, prometeu o que seria seu maior espetáculo: seu próprio suícidio em pleno palco. Promessa nunca cumprida, já que estava preso na data prometida e depois acabou morrendo mesmo foi de overdose, em 1993.

Agora convenhamos, ir assistir a um show de um verme como esse GG Allin, merecia mesmo levar m**** e porrada na cara, não é verdade?

Acho que mais infame que este nunca existiu e nem deverá existir jamais. Vocês concordam com isso, ou acham que existiu ou existe hoje em dia alguém mais infame que esse aí?

Video no youtube [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

HugoAlcovias 31-05-2009 07:09 PM

Que coisa de MALUCO!

macabriNn 31-05-2009 07:19 PM

O cara taca o microfonew na cabeça e enfia ele no anus
kkkkkkkkkkkk

Damage 31-05-2009 07:51 PM

Esse é o Pior Rockeiro Que Já Vi.
Nem Old Schools Fazem Isso.
O Cara é Totalmente Desseguido.
Sinceramente está defamando o rock.

NÃO O CONSIDERO ROCKEIRO.

Setokaiba 31-05-2009 10:34 PM

O suicídio eu pagaria para assistir.

macabriNn 01-06-2009 06:07 PM

O suicídio eu pagaria para assistir²

ivan12 01-06-2009 06:48 PM

Ridículo isso, esse cara mereceu mesmo morrer, desejaria uma morte bem lenta a ele também. O que me impressiona é que estas pessoas gostam de associar o rock/metal ao capeta, insanidade, este realmente fugiu da casinha. Por isto que as pessoas já associam ao capeta, por causa destes infelizes aí que ficam se dando de loco, dá uma raiva. Tem muitas bandas de metais famosas ou não que tocam o mais pesado metal e nem por isso são satânicas e/ou masoquistas, não vou nem entrar em nomes aqui. Aí logo quando um cara ouve falar em metal ele associa ao capeta só por causa deste pessoal infeliz que não sabe conter a sua homosexualidade e esquizofrenia. Raiva mesmo.

macabriNn 01-06-2009 07:44 PM

Citação:

Ridículo isso, esse cara mereceu mesmo morrer, desejaria uma morte bem lenta a ele também. O que me impressiona é que estas pessoas gostam de associar o rock/metal ao capeta, insanidade, este realmente fugiu da casinha. Por isto que as pessoas já associam ao capeta, por causa destes infelizes aí que ficam se dando de loco, dá uma raiva. Tem muitas bandas de metais famosas ou não que tocam o mais pesado metal e nem por isso são satânicas e/ou masoquistas, não vou nem entrar em nomes aqui. Aí logo quando um cara ouve falar em metal ele associa ao capeta só por causa deste pessoal infeliz que não sabe conter a sua homosexualidade e esquizofrenia. Raiva mesmo.
Como Roger Water (Pink Floid) disse: Hoje somos o piscicodelismo amanha seremos o progressivo. ( Traduçao - ninguem faz igual ). Nao fizeram mesmo
Agora um infame desse fala que e o Deusa do Rock. Ele nunca ouviu as musicas de pink floyd e de outros nome marcantes do rock e heavy metall. O cara canta um Tash Satanico e come sua propria bosta
Esse infeliz foi comer a bosta do capeta agora

ivan12 01-06-2009 08:45 PM

Sabe, eu nunca julguei mal o pessoal do metal satânico, death metal, trash metal, viking metal (até este não tanto), gothic metal. Nunca tive preconceito, o que me mata mesmo, é ver esse cara aí e o Ozzy mordendo a cabeça de morcegos (até mesmo se fosse de plástico [sim eu sei, ele mordeu o de verdade]) e cheirando formigas, isso sim, isso coloca o metal em uma posição realmente vergonhosa. Até pelo simples fato de as pessoas marcarem a primeira impresão, que do metal, infelizmente, é o capeta. P.O.D. é a banda que eu gosto de citar para as pessoas esquecerem esta história de metal = capeta. Os caras rezam (pra jesus mesmo) antes de todos os concertos. E o genero é metal mesmo, Nu metal e metal alternativo.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dream Theater, outra banda, o trabalho dos caras é realmente muito bom, é metal, e nem por isso eles ficam fazendo maluquices no palco. Eu sinto desprezo por este pessoal, eles ofendem a minha cultura, ao meu jeito de ser... E olha que eu até gosto de Death Metal.

macabriNn 03-06-2009 09:57 AM

[COLOR="Red"]Ozzy e louco mas pelo menos nao saiu dos padroes do metal
Mas esse Infame do OGG cometeu todos os pecados do metal piscicodelico e do progrecivo (Como diria Roger Waters).

Citação:

Dream Theater, outra banda, o trabalho dos caras é realmente muito bom, é metal, e nem por isso eles ficam fazendo maluquices no palco. Eu sinto desprezo por este pessoal, eles ofendem a minha cultura, ao meu jeito de ser... E olha que eu até gosto de Death Metal.
Realmente Dream T. e uma banda massa que faz sucesso sem estravagancia. Gosto dessa musica A Change Of Seasons
Banda de heavy metal que acho muito massa e Helloween, Manowar, Iron Maidem, Metallica, Megadeath e ect.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM.