![]() |
Como desativar GG, mudar tempo de Buff e bonus só com set Full?
Oie Galerinha seguinte pessoal preciso de 3 coisas:
Primeira - Preciso que me digam como desativar o gameguard da system Segunda - Preciso saber como aumento o tempo de buffs sem alterar o tempo de frenzy entre outros skills que tem tempo menor Terceira - Como eu faco pra por status em set pra ter o status so com o set full??? Que tipo eu tenho um set ice e dy eu ponho todas partes do set e naum da bonus nenhum eu keria saber como montar status para qnd ekipar todas as partes do set der Hp atk speed p.atk essas coisas A Ajuda de todos e bem vinda....... |
dos buffs voce pode dar alt+g digita o nome certinho do buff e vai aparecer o id dele ai voce vai la pasta da xml (\gameserver\data\stats\skills) procura o id dentro das xml e altera nessa linha <effect count="1" name="Buff" time="7200" val="0"> o tempo ta em segundo , se voce quiser 1 hora voce coloca 3600 . 2 horas 7200 e assim sucessivamente.
onde esta em vermelho voce coloca o tempo em segundos as outras opçoes nao tenho conhecimento . |
Agora preciso saber dessas 2 coisas:
Preciso que me digam como desativar o gameguard da system Como eu faco pra por status em set pra ter o status so com o set full??? Que tipo eu tenho um set ice e dy eu ponho todas partes do set e naum da bonus nenhum eu keria saber como montar status para qnd ekipar todas as partes do set der Hp atk speed p.atk essas coisas |
Segundo - Game Guard Abra a pasta gameserver/config/options.properties Edite a seguinte linha : Código:
# Enforce gameguard for clientsTerceira - Set Stat Para fazer isso que você quer . Você terá que criar uma SQL para importar para o armorsets da sua DB . E cria um XML de para a pasta skill, para que isso tudo funcione. Vou te mostrar uma SQL de amorsets para te ajudar: Citação:
Laranja: São os IDS dos sets que você queira que de status somente pondo ele todo . Mas ha uma ordem: Primeiro - chest ( peito ) Segundo - legs ( pernas ) Terceiro - gloves ( luvas ) Quarto - feet ( pés ) Amarelo: ID da skill que você fará para das os stat somente com set full . Verde: Shield, se quise por algum shield, fique avontade . Azul: ID do Shield . Recomendo que você não ponha o Shield, por que poderá ocorrer alguns erros . Marrom: Enchant Skill . Sempre deiche 3623. XML - Status Full Você terá que por esta XML dentro da pasta. gameserver/data/stat/skill Citação:
Pegue está skill que postei, e edite do seu gosto, e ponha os ids corretamente como você fez. |
Sound
Sound fiz akilo tudo certim como vc disse mais tipo eu ekipo o set o bonus fika no peito e na calca se ekipo bota e luva e helmo de outro set os bonus continua normal so muda p.def que e das outras partes!!!
Que eu tenho que fazer ate as roupas draconic ta assim tb!!! |
Provavelmente ainda tem bonus nas xml dos armors desses respectivos sets . Localiza-ce: gameserver/data/stat/armor/( id do seu armor ) Procure pela xml na pasta "armor" . Deve haver status nos sets nessa xml . Se houver, zere-a. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |