![]() |
Lineage site Nightvision by GoBack
Produção própria, todo script foi eu mesmo que fiz, como são meus primeiros trabalhos peço que mesmo que não usem, baixe e deixe seu comentário para que eu possa melhorar o sistema. Agradeço desde já!:cute:
[SIZE="4"]SCREENSHOTS:[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="4"]DOWNLOAD:[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="4"]CRÉDITOS:[/SIZE] GoBack™ ps: favor não retirar os créditos do rodapé do site. |
Site fica em Branco..
Cara.. gostei muito do seu Site.. porem quando vou abrir ele no meu Browser para ver como ficou.. ele so aparece todo em Branco..:shocked: coloco outro Site e abre certinho!?? o que voce acha que podera ser!??
Grato desde ja..!! |
Se o browser num gero nenhum tipo de erro é falha do webserver, ou sua talvez, verifique se colocou o site na pasta certa e configurou o arquivo "config.php".
|
Amigo no meu tb o site abre uma pagina em branco e nao da erro no navegador configurei os dois arquivos que vc falou e continua a msm coisa
|
Vocês estão abrindo os arquivos no navegador, não estão?
Vocês devem configurar um WebServer e deixar o Site rodando através dele. O site está montado com o template dividido em páginas, a index apenas usa o método "include" do PHP que usa as funções e variáveis definidas nos arquivos incluídos, portanto o site ficará sempre em branco no navegador, pois o PHP é uma linguagem server side e não é executada quando aberta diretamente. |
Consegui Abrir o site porem tem outro erro..rsrs
Irmaozinho consegui ligar o site, porem agora esta dando outro erro na pagina de News..:shocked: vou postar uma imagem com o erro para vc tentar me ajudar..!! o erro anterior era do Webserve mxm torquei para o Appserve e funcionou.. ve se me da uma "luz" com esse erro agora irmao.. brigadao..xD
Aki esta o erro agora..xD[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- irmao.. consegui resolver..rsrs era porque nao tinha enviado o INSTALL para a DB..rsrs tinha me esquecido dela..rsrs mais recomendo usar outro WEBSERVE sem ser o easyphp ou Xampp..xD abraços.. irmon.. E muito bom fazer parte da Familia SE..:jiggy: ate mais..!!! |
Parabens meu irmão belo site ;D
|
link off reupa ae =D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |