Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] Lineage site Nightvision by GoBack (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/9104-lineage-site-nightvision-goback.html)

GoBack 02-06-2009 02:11 PM

Lineage site Nightvision by GoBack

Produção própria, todo script foi eu mesmo que fiz, como são meus primeiros trabalhos peço que mesmo que não usem, baixe e deixe seu comentário para que eu possa melhorar o sistema. Agradeço desde já!:cute:

[SIZE="4"]SCREENSHOTS:[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[SIZE="4"]DOWNLOAD:[/SIZE]

[SIZE="4"]CRÉDITOS:[/SIZE]

GoBack™ ps: favor não retirar os créditos do rodapé do site.

kscoutinho 17-08-2009 04:24 PM

Site fica em Branco..

Cara.. gostei muito do seu Site.. porem quando vou abrir ele no meu Browser para ver como ficou.. ele so aparece todo em Branco..:shocked: coloco outro Site e abre certinho!?? o que voce acha que podera ser!??

Grato desde ja..!!

GoBack 17-08-2009 05:58 PM

Se o browser num gero nenhum tipo de erro é falha do webserver, ou sua talvez, verifique se colocou o site na pasta certa e configurou o arquivo "config.php".

wgrsousa 19-08-2009 02:50 PM

Amigo no meu tb o site abre uma pagina em branco e nao da erro no navegador configurei os dois arquivos que vc falou e continua a msm coisa

KaL 19-08-2009 02:53 PM

Vocês estão abrindo os arquivos no navegador, não estão?
Vocês devem configurar um WebServer e deixar o Site rodando através dele.

O site está montado com o template dividido em páginas, a index apenas usa o método "include" do PHP que usa as funções e variáveis definidas nos arquivos incluídos, portanto o site ficará sempre em branco no navegador, pois o PHP é uma linguagem server side e não é executada quando aberta diretamente.

kscoutinho 21-08-2009 09:37 PM

Consegui Abrir o site porem tem outro erro..rsrs

Irmaozinho consegui ligar o site, porem agora esta dando outro erro na pagina de News..:shocked: vou postar uma imagem com o erro para vc tentar me ajudar..!! o erro anterior era do Webserve mxm torquei para o Appserve e funcionou.. ve se me da uma "luz" com esse erro agora irmao.. brigadao..xD

Aki esta o erro agora..xD[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

----------

irmao.. consegui resolver..rsrs era porque nao tinha enviado o INSTALL para a DB..rsrs tinha me esquecido dela..rsrs

mais recomendo usar outro WEBSERVE sem ser o easyphp ou Xampp..xD abraços.. irmon..

E muito bom fazer parte da Familia SE..:jiggy:

ate mais..!!!

{João P.} 08-10-2009 09:21 PM

Parabens meu irmão belo site ;D

xLord 29-04-2011 10:52 PM

link off reupa ae =D

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM.