![]() |
Meu L2NPC não carrega!
Boa Noite!
Estou com uma duvida, meu l2npc nao carrega, sempre da esse erro conforme a imagem, alguem pode me auxiliar? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desde ja agradeço Trillian. |
cara da uma olhada no arquivo l2npc se nao me engano e .ini e v se teu ip ta configurado certinho o tutorial do jotah e uma video aula em flash sem audio porem muito bom, cmg da um erro mais e diferente esse ai creio eu que seja falta de configuração ou no banco de dados ou no proprio arquivo do l2npc. da uma olhada la mano q pod ser q seja isso. caso nao seja tenta da uma olhada nos arquivos da Dbscript q vc configurou.
|
É estranho como ainda há pessoas que não conseguem por o servidor online.
Eu sugiro que revise todos os passos com atenção, e que utilize todas as ferramentas do tópico do referido tutorial. Não haverá erros se tudo for seguido a risca. |
Citação:
Boa Noite! Setokaiba, Acredito que as dúvidas que fazem o forum ter movimentação, e que cada dúvida postada é muito importante, pois minha dúvida pode ser a dúvida de mais alguns usuários do forum. Caso ninguem tenha duvidas, acho que os tutorias e dúvidas postadas já podem ser deletados. ------xx-------------xx-------------xx-------------xx------- Bem o problema eu ainda nao consegui resolver, vou olhar com mais calma, pode ser na DataBase ou IP mesmo no .INI. Agradeço pelo compreensão de todos, e espero que eu não tenha mais dúvidas para não incomadar os "colegas" Trillian |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |