![]() |
Full Vesper Black para Interlude
[SIZE="4"]Bom galera Depois de um pokinho de esforço Editei o Set, as Armas, a Asa e as Joias Vesper Black Para Interlude. Aki vai algumas Imagens Do Set e das Armas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E agora Com Asa e as Joias : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E como Sempre em meus post minha Frase: "Espero que Gostem" Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom Fixei Alguns Erros meus no pack Black e Coloquei o Skillname e Skilgrp. Link Corrigido e totalmente funcional Senha: Senha: www.secretwarez.net Creditos: Ediçao Interlude : PsyTrance Animações : Cleo Texturas (UTX) , SQl's e Status : PsyTrance Até o Proximo Post :1a:!!![/SIZE] |
Set Vesper BLack
Adicionei aki trankilo manim muito bom msm achei bacana o set.
So que seguinte ele cai emcima do set vesper normal por causa das animations estar com o mesmo nome tem como voce trokar as animations dele e arrumar tudo certinho com outro nome as animations pra add ??? Parabens pelo seu trabalho e se possivel kebrar esse galho pra mim!!! Estarei aguardando.... |
Parabens pelo post
mas deu erro aki na SQL Add todo o resto 100%.. a sql da ARMOR e WEAPON..deu errado aqui...pode dar uma help ai se possivel???
|
Tony, sua db é diferenteda db dele. Altere a sql manualmente.
|
Aew Psy sera que vc consegue colocar a Asa vesper preta tbm?
|
Citação:
|
[SIZE="4"]
Citação:
Agora se eu entendi errado Explica melhor ai pq aki nao caiu a fixa. :D T+..[/SIZE] Citação:
|
Link Off U_U.
EIEIEIEIIEIE Ai ja tem armas + set+ assa e joias? |
[SIZE="4"]Ja estou re-upando o Download Dei uma Atualizada no pack Vesper Black no qual inclui a Asa e as joias :D[/SIZE]
Citação:
|
Seguinte psytrance eu pos elas no meu server e aconteceu o seguinte tinha o set vesper gold e vesper silver ai eles sumirao algo da black esta caindo por cima da gold e silver e outra coisa to pondo ela aki no fileedit aparece noitenname como resolvo isso???
Obrigado desde jah!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |