![]() |
Ajuda com bmd.editor do cliente
Bom é o seguinte, eu criei um server e agora quero editar os itens dele ja consegui colocar pra bk usar a drb e a rb e também consegui colocar pra uma mão, porém elas continuam ocupando espaço de 2x4 quer dizer fica horrível parece ser 2 mãos e esreve duas mãos mais quando eu jogo la da pra usar uma e um escudo..
então gostaria que alguem me ajudasse com isso ja até coloquei no item(kor) 1x4 e no jogo continua 2x4 então presumo eu que seja problema no bmd do cliente, porém quando eu abro o item/item.bmd com um bmd editor fica tudo em koreano e quando eu seleciono la one handed e tento salvar da erro.. alguem ai saberia me dizer o porque ? ja tentei com varios editores e varios clientes e todos dão o mesmo erro.. segue ai as imagens : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] as imagens não estão aparecendo olhem ai por favorr!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
você se esqueceu de editar o Item(kor).txt :)
procure nessas linhas. Citação:
todos items seguem o mesmo padrão , serial na frente e depois espaço oculpado no caso está 2 por 4 no meu. |
fanisita12 tente usar outro editor de bmd!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:12 AM. |