![]() |
L2 site by GoBack for SW
[size=1]Eae galera! Vou postar um site aqui pra vocês que eu mesmo fiz exclusivamente para o SecretWarez! Utilizando sistema profissional de organização e segurança de web sites em PHP( modesto eu )[/size] [size=5]Descrição[/size] Topo e menu em flash(LINDO), tema "Gracia parte 2"; Template profissional by TemplateMonster. [size=5]Área administrativa[/size] Login só para accounts acesslevel 100; ferramenta estilo word pra editar as news; Opção de editar ou apagar as notícias da Home page. [size=5]Área pra cadastrados[/size] Opção de trocar senha; Sistema pra não deixar trocar senha com os campos em branco; Mostra os chars registrados na conta com lvl, name, classe, karma e clan. [size=5]Barra lateral[/size] Mostra se o server e login estão ON ou OFF; Login de usuário cadastrado; Link pra votação; Link pra doação. [size=5]Home[/size] Server INFO; News. [size=5]Download[/size] Links [size=5]Registro[/size] Registro com seguintes dados: Nome, e-mail(só registra e-mails), senha, repete senha, Todos campos obrigatórios. [size=5]Estatísticas[/size] Top pvp;(link para Detalhes do char top) Top pk;(link para Detalhes do char top) Heroes; Sieges; Top clã por quantidade de pontos de reputação;(Link para ver chars do top clã); Bosses stats mostrados por pesquisa de nome. [size=5]Instalação[/size] Execute o arquivo INSTALL.sql no seu banco de dados para criar a tabela de "news" e acrescentar as colunas "nome" e "email" na tabela accounts; Altere os arquivos "config/config.php" e "adm/config.php" com seus dados de conexão com server. [size=5]Imagens do conteúdo[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size=1]2009 © Copyright GoBack design. All rights reserved.[/size] Observação: favor não retirar os créditos do rodapé do site. PS.: No download se inclui o menu em .FLA para edição do flash. |
Sinceramente... eu com um web destes estava feito. Merece meus sinceros parabéns, é realmente muito lindo este website. Agradecemos sua colaboração. Valeu cara!. |
VC é O Kra!!!
:1a:Parabêns pelo site ta lindo:1a:.
|
massa....
Boa GoBack... Muito Bonito mesmo... Meu:Randy-git: Truta... |
Nossa, meus parabéns, ficou muito lindo mesmo.
E o mais legal é que na imagem a cima você não colocou o nome do seu servidor, ou lotou o site enteiro de créditos... Muito bom mesmo meus parabéns! |
Como dito no título do post o site foi feito pra galera do SE, por isso não tem créditos de server, quanto a personalização fica por conta da criatividade ai de vcs, só ter um bom programa pra edição de flash.
|
Goback,
Teria como eu adicionar essa parte do texto editavel em outros artalhos tbm?? tipo eu escolher qual pagina editar?? |
Você quer criar outra página com um texto editável pelo admin? Poderia ser mais claro na sua pergunta...
|
olha , gostei bastante o/
|
eu tava querendo por da seguinte forma:
quando voce acessar como adm, la aparecer em qual pagina vc iria manda as noticias. La acima voce tem 4 , home , download etc. no painel, apareceria essas opções pra escolha. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |