![]() |
Criptografador De HTML
Antes.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quase Lá.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fim.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Muito legal isso Baixaki.^^..muito interessante (:
|
Sim,Muito Util,Evita Que Aqueles Espertinhos Dêm Um CTRL+U e Peguem o Seu Codigo Fonte,Mais Tbm Se Já Estiver Criptografado e Eles Tiverem Esse Criptografador Podem Descriptografar. |
é uma pena que seja so pra html...pq eu testei em php nao deu muito certo naum....mas funcionou no html direitinho xD.
|
Eu Tinha VIsto Um Pra .PHP Eu Vou Dar Um Olhadinha Se Achar De Novo Eu Posto Aqui (ý
|
Baixando ele e criptografando o aquivo index.html por exemplo, e so deixar na pasta WWW que ele ira funcionar normalmente?
|
Como Faço Para Usar? :err::err:
|
@Misho e ibirapvp :
O conteudo Encryptado devera ser colocado no arquivo index.htm e colocado normalmente aonde voces colocão seu Index.htm! Para encryptar voces devem pegar o conteudo do arquivo index.htm de voces copiar e colar ali no programa depois apertar ENCRYPTAR copiar o conteudo e colar no index.htm de voces lembrando que o index.htm deve ter apenas o texto encryptografado do programa. |
Qual Programa? Baixei E Veio So 1 Arquivo HTM Nao Tem Programa Algun!
|
é so o arquivo HTML -' abre ele que tem o criptografador , ai copia o seu codigo fonte cola lá e ja era.
Abraço ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |