![]() |
Icarus Weapons
Primeiro download que estou disponibilizei aki no fórum não iria por pq ir por um pacote mais já que muitos membros pedirão eu pos:
Icarus Weapons para Interlude!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net Obs: Caso hava poblema em ver o download e a senha após ter clicado no OBRIGADO retire o agradecimento atualize sua pagina (F5) e clique em Obrigado denovo!!! Não eskeção de agradecer...!!! |
Muito obrigado Cavaleironegro
muito agradecido , estava mesmo a procuta destes wepons :D vlw |
Icarus sao mesmas armas icarus do kelvin?
Com mesmo status ou alguma modificaçao?:daydreaming: |
Cara não tem nada a ver essas armas com Kelvin...
Essas armas não tem nada a ver com Kelvin essas armas foi retirada dum pack Free é as que uso no meu servidor DOT...(Não tem modificação nenhuma em Status so modificação nos Brilhos de Argument e o Brilho de Hero na Dual) |
Arquivos corrompídos :sad:
|
Os arquivos não estão corrompidos não,caso teve poblemas e por causa da senha digite a senha corretamente a senha encontra-se embaixo do link de download!!!
|
Gostei mano! Mais eu joguei um servidor que as armas icarus tinham a aparencia das armas hero, mais essas ai são legais tbm ^^
|
Temos um tutorial aqui em nossa seção que instrui como alterar o Glow da arma, podendo por como argumentada, hero ou normal com cores diferenciadas.
|
aquele glow tipo que o kelvin modifico mo feio nao gostei :nah: parabens para vc muito bom!
|
Legal pra caramba! :1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |