![]() |
Configuraçoes pc e como criar char gm?
Como faço pra criar um char gm?
e com essa configuraçoes da pra rodar um servidor l2off processador Pentium Dual core E2200 Memoria Ram 2GB DDR2 Problema e minha net que e de 300 Windows Vista Home Basic "32 bit" HD Sata II 250 GB mais eu logaria em outro pc esse seria somente para o servidor teria condiçoes |
Requisitos minimo
Processador 2.5 GHZ +3000 Memoria Ram 4GB DDR2 Internet no minimo 4GB Windows XP SP 2 64Bit HD Sata II 250 GB |
"Internet no minimo 4GB"? :err:
|
Ele quis dizer 4MB.
|
Para deixar um char com status de GM é só acessar o database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows", acho que é isso) e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. Em relação à configuração pode rodar sim, desde que seja um dos pack's do smeli. Agora... rodar um pack para testes né, porquê net de 300 e este windows aí, sinceramente, não segura nem 10. Windows bom mesmo pra L2OFF é o Windows 2003 Server Enterprise Edition x64. HD eu não reclamo, processador não gostei... pra mim só Core Duo pra cima mesmo xD. O meu PC rodou um tranquilo, porém olha a config: Citação:
|
Citação:
|
Citação:
Obrigado:v_SPIN: |
Eu li sim senhor, mas ainda assim, net discada não presta pra este tipo de coisa.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:41 AM. |