![]() |
Alguem teria esse LOBBY??
Pessoal to precisando desse lobby que tiver ae por favor poste para mim axei bonita e quero colocar em meu servidor !!!
: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Se você tiver os arquivos desse patch do servidor referido que tem a lobby,
Retire o seguinte arquivo no devido diretório : C:\Arquivos de programas\Lineage II\maps\Lobby.unr C:\Arquivos de programas\Lineage II\staticmeshes\l2_lobby.usx C:\Arquivos de programas\Lineage II\textures\L2_Lobby_T.utx C:\Arquivos de programas\Lineage II\textures\Lobby_terrain_t.utx Mais o que mais importa é o : C:\Arquivos de programas\Lineage II\maps\Lobby.unr |
baixa o path do l2 pvppower ou pvp brasil n mim lembro qual é q tem esse lobby mas eu axo q eh pvp power mesmo ,baixa ai e copia o arkivo: LOBBY na pasta MAPS ai tu fika com esse lobby de algodao ai xD
|
bom eu tenho no meu patch se quise e so baixa esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Opa vlw man vo baixar aqui qualquer coisa ja posto aqui para a galera ^^ !
Mano mas vir aqui que nao tem as flores e talz...pq vc so posto o maps nao tem como vc posta o resto das coisas nao ?? ^^ ! Ficaria agradecido ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |