![]() |
Npc walker interlude
Galera vo postar para vcs um npc Walker que funciona em Interlude (testei apenas em Interlude pois não uso outra versão.)
Bom abaixo segue o Video do npc funcionando (100%) [youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wI8iMYgpBbE&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wI8iMYgpBbE&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] Pronto. Aprenda como adiciona-lo. 1º Abra a pasta \gameserver\config abra com bloco de notas o arquivo "Options e ative L2NpcWalker" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] apos ter feito o passo acima.. vc precisar de adicionar o Npc no seu navicat. Jogue o HTML em \gameserver\data\html\default Adicione as Sql's: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Feito isso o Npc sera adicionado com sucesso. quando entrar no Game digite //spawn 3000 Citação:
Downloads [ON] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editado por: Pinguço. Criador do Npc: Não sei. Forum:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Houver erro na SQL. Você esquece de por as áspas entre os algarismos, como "-" ( o tracinho ) E também não se pode por : Código:
ç, ~, ^, ´, `Correção SQL : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
No meu navicat funciono normal.
|
Pois no meu não (=
|
As vezes a db pode não ser igual Sound :) mais vlw por postar a sua sql.
|
Vlw aew vei
|
eu agradeci e nao apareceu os arquivos :(
|
@GLODOOM: Remova e agradeça novamente.
|
O npc complicado kkkkkkk
ate pra muda a aparencia dela complica tudo, uma vez mudei ai no restart volta ao normal.. outra vez mudei ai começo a vua ao em vez de anda kkkkkkkkkkk |
A Altura e so diminuir em colis Height do npc.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |