![]() |
Como Criar ANT PK
Como criar um ANT PK com o maximo de p.atk do jogo e com mais de 999 de atk speed Alguem sabe????
|
Citação:
|
lol
Poxa preciso de saber como fazer um ANT PK que de um hit so em char com 50k de p.def!!!
|
Tenta da //spawn Jenna
|
mano vc so tem que criar um npc normal coloca todos os status dele full e no local do tipo vc coloca guard ele vai normalmente atakar os Pk, é bem facio. vo procurar um aki que um amigo me passo em JS que tem mais funções como martar mobs que não são da área e os que nascer perto dele.
|
---------
Tipo Galerinha acho que voces naum me entenderam vou tentar explicar o mais detalhado possivel:
Qnd vc cria um guard pelo navicat usando outro ou editando no jogo : Ele naum passa mais de 99999 de P.atk entaum como meu server e editado as roupas e talz, o guarda demora muito pra matar alguem de pk!!! E ja vi no server L2 Warfight um guarda que tem o maximo de p.atk do jogo 2.147.256.512, mais ou menos isso o p.atk dele ele tem textura como se fosse um boss mais e um ant pk, como faco para ter um guarda com mais de 999 de atk speed e mais de 99999 de p.atk??? Isso que eu estou kerendo !!! (Alguem tem como me ajudar nisso???) |
@CavaleiroNegro, você tem certeza que o Guarda tem essa força?
Talvez não seja o guarda... tente criar uma arma com o p.attck bem alto e coloca-la no Guarda. Não tenho certeza se dará certo, mais isso não te impede de tentar! |
hehehe
Paytaly ja tentei fazer isso mais armas a unica coisa que vai para o guarda e textura !!! e Tipo o guarda la do warfight chama beleranaum naum existe este npc ou mob no jogo eu acho que e algo que poe no npcgrp e npcname mais so que eu naum sei criar um guarda assim pelo file edit ou algo assim!!!
Os chars la tinham 16k de p.def tanker o guarda ant pk dava 1 hit mo rapidao de 700k de dano mais ou menos !!! |
@CavaleiroNegro, hum... Então se é assim o unico jeito é fazer algumas modificações
no Java para o guarda ter mais P.Attack ou para ele dar o damage = a quantidade de HP que o Player tiver. Não sei bem como fazer... depois vou procurar. Tente também criar uma Skill passiva para o Guarda que dará a ele mais p.attck... |
Estou tentano
Estarei tentando aki tb como fazer e se tiver sucesso ponho no forum para todos terem um ant pk forte tb se alguem tb souber como fazer isso ajude a nos aki tb !!!
<-=-=-=-=-=-=-=-=-=-> ---------- Ai Galerinha consegui fazer aki criei essa skill e adicionei ao guarda : Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial com informacoes sobre xml Vlw ai Galerinha.Se ajudei de Alguma forma clique em obrigado!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:16 AM. |