Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Como Criar ANT PK (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/9301-como-criar-ant-pk.html)

CavaleiroNegro 08-06-2009 03:10 AM

Como Criar ANT PK

Como criar um ANT PK com o maximo de p.atk do jogo e com mais de 999 de atk speed Alguem sabe????

Datenna 08-06-2009 03:14 AM

Citação:

Ex : No Navicat, tem a subscrição do Npc " Guard" no caso, abra-o e edit a seu critério.
No Caso Aqui em casa deu ao contrario do seu caso.

CavaleiroNegro 08-06-2009 03:15 AM

lol

Poxa preciso de saber como fazer um ANT PK que de um hit so em char com 50k de p.def!!!

HugoAlcovias 08-06-2009 11:37 AM

Tenta da //spawn Jenna

Zedy 08-06-2009 01:14 PM

mano vc so tem que criar um npc normal coloca todos os status dele full e no local do tipo vc coloca guard ele vai normalmente atakar os Pk, é bem facio. vo procurar um aki que um amigo me passo em JS que tem mais funções como martar mobs que não são da área e os que nascer perto dele.

CavaleiroNegro 08-06-2009 06:45 PM

---------

Tipo Galerinha acho que voces naum me entenderam vou tentar explicar o mais detalhado possivel:

Qnd vc cria um guard pelo navicat usando outro ou editando no jogo :

Ele naum passa mais de 99999 de P.atk entaum como meu server e editado as roupas e talz, o guarda demora muito pra matar alguem de pk!!!

E ja vi no server L2 Warfight um guarda que tem o maximo de p.atk do jogo 2.147.256.512, mais ou menos isso o p.atk dele ele tem textura como se fosse um boss mais e um ant pk, como faco para ter um guarda com mais de 999 de atk speed e mais de 99999 de p.atk???

Isso que eu estou kerendo !!!
(Alguem tem como me ajudar nisso???)

paytaly 08-06-2009 07:03 PM

@CavaleiroNegro, você tem certeza que o Guarda tem essa força?
Talvez não seja o guarda... tente criar uma arma com o p.attck bem alto e coloca-la
no Guarda.

Não tenho certeza se dará certo, mais isso não te impede de tentar!

CavaleiroNegro 08-06-2009 07:26 PM

hehehe

Paytaly ja tentei fazer isso mais armas a unica coisa que vai para o guarda e textura !!! e Tipo o guarda la do warfight chama beleranaum naum existe este npc ou mob no jogo eu acho que e algo que poe no npcgrp e npcname mais so que eu naum sei criar um guarda assim pelo file edit ou algo assim!!!

Os chars la tinham 16k de p.def tanker o guarda ant pk dava 1 hit mo rapidao de 700k de dano mais ou menos !!!

paytaly 08-06-2009 07:29 PM

@CavaleiroNegro, hum... Então se é assim o unico jeito é fazer algumas modificações
no Java para o guarda ter mais P.Attack ou para ele dar o damage = a quantidade de
HP que o Player tiver.

Não sei bem como fazer... depois vou procurar.

Tente também criar uma Skill passiva para o Guarda que dará a ele mais p.attck...

CavaleiroNegro 08-06-2009 07:35 PM

Estou tentano

Estarei tentando aki tb como fazer e se tiver sucesso ponho no forum para todos terem um ant pk forte tb se alguem tb souber como fazer isso ajude a nos aki tb !!!

<-=-=-=-=-=-=-=-=-=->

----------

Ai Galerinha consegui fazer aki criei essa skill e adicionei ao guarda :

Citação:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE list SYSTEM "skills.dtd">
<skill id="5501" levels="1" name="Guard">
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<for>
<add order="0x40" stat="pAtk" val="120000" />
<add order="0x40" stat="pAtkSpd" val="12000" />
</for>
</skill>

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial com informacoes sobre xml
Vlw ai Galerinha.Se ajudei de Alguma forma clique em obrigado!!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:16 AM.