![]() |
No Meu Pc NaO Entra No Site Nem No Server
Tipow no meu Pc onde foi criado o server nao da pra entra nem no server nem no site , no site so entra pelo localhost:8090 , no server nao entra de jeito nehum :O se alguem poder me ajuda eu agradeco :cute:
S.O.STem Outro Jeito Sem Ser O LoopBack Adapter ? |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tente esses dois tutoriais =) |
fiz esse LoopBack aew, maiis a internet fika fora do ar quando liga ele :O mais vlw aew :cute:
|
Simples.
Sua conexão deve ser modo PPPoE. A placa de rede reconhece o IP real, então é necessário utilizar ou o IP de rede do computador de onde está hospedado o servidor ou então o IP do computador 127.0.0.1 tanto para acessar o web site como para acessar o server, o teu patch deve conter um dos dois IP's acima para que você possa logar do seu ambiente de rede. Outro dia eu já lhe respondi uma postagem semelhante a esta: Citação:
|
Citação:
|
Como se PPPoE não fosse Router né?
É isto que me refiro quando digo as postagens inúteis. Bridge = É a conexão ADSL discando. PPPoE = Modo router de conexão automática |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:37 AM. |