Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Guias e Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=34)
-   -   Cores estranhas em Jogo (https://secretexperience.net/showthread.php?t=9383)

nanduu15 10-06-2009 01:57 AM

Cores estranhas em Jogo

Affs... quando eu to jogando da isso aii... antes era so umas coisas... tipow um npc.. dai agoraaa ta assim pega giran inteira... affs dai trava meu pc --'
alguem sabe por que? ( isso em qualquer server)
ajudem ae...( antes de formata meu pc nao tava dando nada... agora ta assim...)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( primeira vezque deu isso ..)
(depois de uns 3 dias..)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

alguem sabe porque?

:cry: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Setokaiba 10-06-2009 02:30 AM

Certifique-se de que após a formatação tenha instalado o Direct-X e também os drivers de vídeo, caso teu computador possua uma placa de vídeo offboard, mas a placa-mãe seja onboard.

nanduu15 10-06-2009 12:55 PM

Eu tentei fazer só que estou com outro problema no mu pc --'
quand vou fazer um download tipow no baixaki ou em outros..... o pc nao baixa.... olha o que aparece na foto....(link corrompido)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <~~ no site do direct-x
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <~~ no baixaki
será que você sabe por que? :"( :swoon:

Setokaiba 10-06-2009 02:36 PM

É bem complicada a tua situação.
Pode ser que tu já tenha se infectado com algum arquivo malicioso que esteja causando algum problema no teu navegador.

Eu sugiro que procure o Direct-X em outras fontes, e caso o teu computador tenha uma placa de vídeo offboard, instalar os drivers referentes a ela que devem estar num CD.

nanduu15 10-06-2009 02:54 PM

Velho poderia fazer um favor pra mim?.... baixar o directx9 ou 10 sei la qual e melhor... e colocar no shared.. que pelo shared eu consigo baixar..
por favor ........
Obrigado

Setokaiba 10-06-2009 03:02 PM

nanduu15 10-06-2009 03:53 PM

Instalei e continuo a mesma coisa.... =/ .. baixei o AVG e fiz um scan e tambem continua o negocio do link corrompido...... =/
nao sei mais o que fazer..

Setokaiba 10-06-2009 04:51 PM

Cara tu prestou a atenção no que eu disse sobre placa de vídeo?

nanduu15 10-06-2009 06:21 PM

Simm.. velhooo ela e onboard.. e ta certinho o driver dela.......
affs... agora to sem line :"(......

northon 10-06-2009 07:01 PM

seu adaptador de video esta com erro . ou vc instalou algo errado ou algum arquivo referente ao seu adptador de video esta corrompido .

Recomendações . (Atualize seus drivers, no site da fabricante tem os drivers atualizados.)

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM.