![]() |
Stats armas Bugada
Bem Gente. eu estou com o pack do cristian l2jfree verção 2 e as Armas S normais "Exemplo Forgotem blade" elas estão com o stats alto demais.. eu nao sei mudar muito bem.. gostaria de um turorial com isso! procurei no forum e nao achei desculpas se postei errado ou coisa parecida! tbm tenho uma duvida .. isso pode ter haver com o char templates.? creio que nao ja editei o char template do paladino q tava 40 para 10 e nao deu em nada! esta ae a duvida! ajudemm por favor!
|
Abra a xml do item referido. Estara no seguinte diretório: gameserver/data/stat/weapon/ Procure pelo ID da arma referida, e edite-a como quer. ATRIBUTOS: WIT – Dye MEN – Dye INT – Dye STR – Dye COM – Dye DEX - Dye HABILIDADES: maxMp – Maximização de MP maxHp - Maximização de HP maxCp – Maximização de CP runSpd – Speed mAtk – M.Atk. pAtk – P.Atk. mAtkSpd – M.Atk. Speed - Casting Speed pAtkSpd – P.Atk Speed mDef - M.Def pDef – P.Def regMp – Regeneração de MP regHp - Regeneração de HP regCp – Regeneração de CP rEvas - Evasion accCombat - Accuracy |
obrigado meu problema nao era esse. mas resolvi ja!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |