![]() |
dois servers no mesmo login
Ola pessoal, tennho uma duvida que outros ja tiveram, porem nao consegui tiar a minah ainda! poderiam me falar se eu posso colocar dois server no ar com mesmo loginserver?? SENDO Q UM EH GRACIA PT2 E OUTRO EH GRACIA FINAL?!
se tiver alguem posta por favoro ou manda o link de um tutorial!! lembrando que UM SERVIDOR SERIA GRACIA PT2 E OUTRO GRACIA FINAL! agradeço!!! :1a::err::v_SPIN: |
tem sim.
no momento nao tenho um tuto aki disponivel mas, pegue o segundo gameserver/config no arquivo server e mude a porta dele de 7777 para 7778. abaixo vc vai encontrar essa linha. RequestServerID = 1 mude para: RequestServerID = 2 Depois de efetuado essa parte va ate a pasta do Login/config no arquivo loginserver e va ate essa linha: AcceptNewGameServer = False e coloque : AcceptNewGameServer = True crie outro hexid e restart o server. |
ainda com erro
cleberhills eu fiz isso, ddai ele aparece registrado e tudo la na tela de escolher servidor! porem fica com PING 0 ai quando clico pra acessar nada acontece!
poderia me ajudar?? obrigado!:1a::err::v_SPIN: ------------ eu fiz tudo ocmo falou, mas eu ligo o loginserver do GRACIA FINAL ou do GRACIA PT2 ??? com o loginserver do gracia PT 2 os dois ficam on, mas ping 0 no gracia final e nao loga! obg pelas ajudas!:1a::err::v_SPIN: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:05 AM. |