![]() |
[Share] Vesper Armor, Weapons + Jewels
hello guys well how to see a lot ppl want Vesper for Interlude i decided make this for Interlude and well i fix a lot ID and XML because having so many errors enjoy this
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vesper Gold Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Gold Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Gold Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Gold Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Gold Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Gold Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Silver Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Silver Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Silver Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Silver Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Silver Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Silver Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Weapons Vesper Blade [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Avenger [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Dagger [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Bow [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Fists [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Magic Sword [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Spear [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Staff [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Big Sword [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Dual Cutter Sword [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Shield [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Vesper Weapons [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Vesper Jewels [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits by me because fix the files and textures well i don't know so many textures adapted by viny |
Mas é tudo vesper tem as asas?
|
Assa nao tem.
|
Link OFF...
|
aqui nao deu não O
|
Please criticalerror post again.
the link is available only to users of vips rapidshare, hug! |
There's missing some weapons...
look: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
Ajuda ae galera
Gente por favor me ajudem em uma coisa eu baixei os trem e tudo coloquei aonde pedem todos os arquivos mais eu cheguei la no server e nao sei como pegar os itens q coloquei para mim e quero mais uma ajuda. Eu tava vendo um video no youtube e um cara fez todos esses procedimentos e foi em file edit mais nao entendi eu qria que vcs q vissem esse port q me ajudassem e explicar como colocar os itens no Lineage 2 espero resposta. Brigadao
|
As Weapons estão bugadas !
|
Link off por favor reupa
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |