![]() |
Problema em Logar
Galera, tenho uma duvida meu server ta via hamachi e os caras conseguem logar só eu que não... Porque isso ?
Fica na parte de escolher o server e não passa! |
Oo você logar do mesmo local onde roda o serve?? Exemplo sua casa? Você tem que por o ip interno de sua placa de rede ou 127.0.0.1 para você logar coloca isso no seu l2.ini que pega de boa.
|
Mas ai quem não loga são as pessoas ^^
|
Caro amigo há duas formas de logar no serve pelo internalhost e externalhost o interno é 127.0.0.1 e o externo é o do hamachi qual o problema nisso ?? loga pelo interno e a galera pelo externo Oo.
|
Citação:
|
Resposta simples
EU aconlho voce logar com o ip da sua placa de rede .. como ver isso? "INICIAR VAI EM EXECUTAR! .DIGITA CMD E depois digita Ipconfig Procure mais no forum que tem encinando melhor! para vc entender no meu caso o ip da placa de rede é 192.168.254.9 ^^
|
Caro brutality ai esta correto, é so você colocar no l2.ini do cliente do seu pc o ip 127.0.0.1 e logar se seja feliz.
|
Ja botei 127.0.0.1 no l2.ini e ainda continua dando a mesma coisa, não passa de la! botei 127.0.0.1 em tudo internal host e external e continua dando a msm coisa... Quando eu tento loga aparece isso aqui >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Server.properties na pasta config:
Código:
# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect. |
@xxxvalterxxx Problema resolvido! Vlw cara era isso msm
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |