Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   Magic Hit Bugado (https://secretexperience.net/showthread.php?t=9551)

rugalzinhu 13-06-2009 08:17 PM

Magic Hit Bugado

Ja procurei e nao achei!. tipo os mago do meu serve! ta com magic hit alterado

elles tão dando muitos magic hits seguidos e altos alem do mais!
alguem sabe onde resolver? agradeço :D

cdm 13-06-2009 08:20 PM

altera o critical dos buff
do cov, phofecy ,

paytaly 13-06-2009 08:22 PM

@rugalzinhu, provavelmente seu Servidor é Cheio de Itens Custom certo?
Bom, se for, provavelmente é neles o problema.

Que eu me lembre o Necklace Epic que dava muita chance, mais outros itens também
pode estar com Chance de acertar Magic Critical.

Procure nos Status do seus Itens Custom: mCritRate

KaL 13-06-2009 08:58 PM

Arquivo config/altsettings.properties :

Código:

# MCrit Damage Rate
AltMCritRate = 3.0

Diminua o valor em destaque

rugalzinhu 13-06-2009 10:44 PM

Bem Muito obrigado por dar atenção ao meu pedido!.. mas a resposta mais sensata que vi foi a do KaL .mas tipo eu uso o pack do cristianD. e ele ta do msm jeitinho que veio em termo de custom. nao add nada nele ainda! quantos aos buff citados.estão normais!
mas em fim o problema é que eu ja vi esse citado! # MCrit Damage Rate
AltMCritRate = 3.0 .. e nao mexi nele! . e agora que fui procurar na minha altsettings.properties .. infelizmente .nesse caminho citado nao achei isso! eu uso l2jfree do cristiand² Se o caminho for outro falem.. e se nao for mandem eu usar oculos :D Obrigado Desde Ja! (Agredecido é aquele que .. agradece a atenção do proximo, nao que agradece o problema resolvido ¬¬)

paytaly 14-06-2009 09:12 AM

@rugalzinhu, como eu disse, a chance provavelmente esta nos itens Custom.
O citado pelo KaL, é do Gracia e creio que o Dot tenha, L2JFree Interlude creio que
não tenha.

rugalzinhu 15-06-2009 11:36 PM

Continuo com o problema!

gente. meu problema continua. so que dessa vez ta menos pois eu encinei os meus players a se buffarem corretamente :D: .. eles agora pegam resistencia ! mas os magic hits ainda estão encomodando.. e como falei eu nao tenho items customs no meu serve. aleteradaos nao .. conferir antes de postar!mas obrigado pela atenção!

ANTHARES 16-06-2009 01:56 AM

Veja na tabela char_templates do seu Banco de Dados pode ser la o problema por que la tem os status dos chars como WIT, MEN, INT, Speed etc... veja si nao tem nada auterado

rugalzinhu 19-06-2009 11:39 PM

JA conferi e nao é!

Handy 20-06-2009 09:37 AM

Citação:

Postado Originalmente por rugalzinhu (Post 35195)
JA conferi e nao é!

Ja usei essa rev do cristian e isso ai n tem como vc consertar editando as skills nao... meu server so tinha custons dynasty e nelas nao dava bonus mcrt e mesmo assim os caras davam mcrit de 11k usando arma +5 tendo 7k de m atk e o inimigo 4k de m def
ksoakaoskas
a solução que encontrei foi mudar de rev.
N to indicando fazer isso, so todizendo que foi a olução que encontrei.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM.