![]() |
Magic Hit Bugado
Ja procurei e nao achei!. tipo os mago do meu serve! ta com magic hit alterado
elles tão dando muitos magic hits seguidos e altos alem do mais! alguem sabe onde resolver? agradeço :D |
altera o critical dos buff
do cov, phofecy , |
@rugalzinhu, provavelmente seu Servidor é Cheio de Itens Custom certo?
Bom, se for, provavelmente é neles o problema. Que eu me lembre o Necklace Epic que dava muita chance, mais outros itens também pode estar com Chance de acertar Magic Critical. Procure nos Status do seus Itens Custom: mCritRate |
Arquivo config/altsettings.properties :
Código:
# MCrit Damage Rate |
Bem Muito obrigado por dar atenção ao meu pedido!.. mas a resposta mais sensata que vi foi a do KaL .mas tipo eu uso o pack do cristianD. e ele ta do msm jeitinho que veio em termo de custom. nao add nada nele ainda! quantos aos buff citados.estão normais!
mas em fim o problema é que eu ja vi esse citado! # MCrit Damage Rate AltMCritRate = 3.0 .. e nao mexi nele! . e agora que fui procurar na minha altsettings.properties .. infelizmente .nesse caminho citado nao achei isso! eu uso l2jfree do cristiand² Se o caminho for outro falem.. e se nao for mandem eu usar oculos :D Obrigado Desde Ja! (Agredecido é aquele que .. agradece a atenção do proximo, nao que agradece o problema resolvido ¬¬) |
@rugalzinhu, como eu disse, a chance provavelmente esta nos itens Custom.
O citado pelo KaL, é do Gracia e creio que o Dot tenha, L2JFree Interlude creio que não tenha. |
Continuo com o problema!
gente. meu problema continua. so que dessa vez ta menos pois eu encinei os meus players a se buffarem corretamente :D: .. eles agora pegam resistencia ! mas os magic hits ainda estão encomodando.. e como falei eu nao tenho items customs no meu serve. aleteradaos nao .. conferir antes de postar!mas obrigado pela atenção!
|
Veja na tabela char_templates do seu Banco de Dados pode ser la o problema por que la tem os status dos chars como WIT, MEN, INT, Speed etc... veja si nao tem nada auterado
|
JA conferi e nao é!
|
Citação:
ksoakaoskas a solução que encontrei foi mudar de rev. N to indicando fazer isso, so todizendo que foi a olução que encontrei. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |