![]() |
gracia final on
ola pessoal baixei o servidor gracia final, porem nao to conseguindo colocar ele pra rodar pra todos! posto aqui meu login server e game server! agradeco a ajuda (estou hospedando ele num dedicado)
gameserver Código:
#MUITO OBG PELA ATENCAO E AJUDA!!:1a::err::v_SPIN: |
Acredito que nessa linha tanto no gameserver quanto no login server
No lugar aonde ta em vermelho acho que vc tera que mudar se no navicat a database ta criada como l2jdb entao vc tera que mudar aquele l2j ali e verique a senha se eh que vc usa ou nao no db. Se ajudei por favor agradeça. Driver = com.mysql.jdbc.Driver #Driver = org.hsqldb.jdbcDriver #Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver URL = jdbc:mysql://localhost/l2j #URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2j #URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2j/user = sa/password = #Database user info (using root user is not recommended) Login = root Password = c8d2x |
ainda erro :(
eu fiz isso mudei essa parte em vermelho e coloquei minha senha, porem nao da certo ainda ele loga e tudo, porem, no cliente nao abre, fica so na tela de aguardar!
uso o l2server, baixei a rev do baixaki! aguardo ajudas! |
Hum ja tentou pegar um server.propriets e um loginserver.propriets sem ter essa parte e russo?
# # Ñáîðêà ñåðâåðà ñîáðàíà è ïðîêîìåíòèðîâàíà àâòîðîì - Sedrik # Ñàéòû ñ êîòîðîãî áûë ñêà÷àí ðåëèç - Êîìàíäà 100NT. Âñ¸ î Lineage2. La2 server. L2j, l2emu, l2jfree. : Ãëàâíàÿ ñòðàíèöà è L2rus - âñ¸ îá mmorpg - lineage2, aion, wow, rf, pw - ñáîðêè ñåðâåðîâ, web, äîïîëíåíèÿ # Pq essa parte em vermelho ta sem # entao sera utilizada no server Pra falar a verdade nem deve ser isso. Vc tem que por o ip do seu dedicado tb no primeiro la em cima game server. se nao der certo muda de rev |
nada ainda:(
isso nao influenciou pq eh a continuacao da frase, dai fica como se fosse uam coisa so!
AINDA ESPERO POR AJUDA! oBG |
Vc nao deve ter lido pq eu editei depois que vc ja tinh alido falta o ip do seu dedicado la no gamserver. vc soh colocou no loginserver. Desculpa ter editado depois.
Nao esquece de editar o l2j que ta la e sua senha tb. ---------- Ah e nao esquece de inserir no l2.ini tb =D |
aff
cara isso ta brabo, ta tudo certinho aparentemente, mas nao logo, fica la na tela esperando e nao loga, e ja mudei no ini tbm oO
Código:
[URL]http://www.secretwarez.net/l2j-admin-duvidas/to sem saber o q fazer!!! |
vc disse que o ip do seu dedicado era esse
ExternalHostname = 216.245.196.199 <-------- meu ip do dedicado mas no l2.ini vc adicionou outro ServerAddr=67.159.44.31 Mas pelo menos o game server e o login server tao logando? |
Sim e msm vc disse que o ip do seu dedicado era esse:
216.245.196.199 e no seu L2.ini ServerAddr= 67.159.44.31 Qual e seu IP real ponha no L2.ini e no seu Login e Gameserver o msm IP senaum naum vai conseguir entrar.... # --------------------------------------------------------------------------- # Default: 127.0.0.1 ExternalHostname = 216.245.196.199 <-------- meu ip do dedicado # --------------------------------------------------------------------------- # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname. # This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x. # --------------------------------------------------------------------------- # Default: 127.0.0.1 InternalHostname = 127.0.0.1 <-- Se naum me engano aki tb naum deveria haver o IP do seu dedicado?? # --------------------------------------------------------------------------- # Misc Server Settings # --------------------------------------------------------------------------- # This is the server ID that the Game Server will request. # Example: 1 = Bartz # Default: 1 RequestServerID = 7 <-- Aki deveria estar 1 para vc usar o server ID: 1 e naum 7 Bom isso que acho que esta errado!!! |
Loginserver:
Código:
# ---------------------------------------------------------------------------Código:
# ---------------------------------------------------------------------------Outras coisas que estão erradas: Citação:
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |