![]() |
Telnet Panel (Administração Off-game).
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Necessário ter NET Framework 3.5. Um pequeno programa Java para gerenciar o servidor via telnet. Pode reiniciar, desligar, dar itens, escrever no chat e muito mais. Há um built-console e Color Picker. Todas as configurações são armazenadas no arquivo INI. Autor: [TiMe]~[Tra$heR] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nossa Muito bom mesmo.
Tenho uma pergunta, ele funciona por conexão remota também? ou só no no PC HOST? Obrigado! |
Aqui eu vi ali q ele cria iten etc..
tem como seleciona o char q joga o iten no char tb? ========== como configura isso pra funciona?^^ |
@vicfelipe, Se você configurar as portas do telnet e abrir elas no modem, ele funcionará externamente sim!
|
Uma pergunta meio noob onde poe esse arkivo?? ou naum tem local correto??
e precisa configurar o telnet que tem na pasta configs do gameserver ?? |
Dê uma olhadinha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
amigo
|
Eu acho que já existe um tópico igual a esse, não lembro de quem é, mas eu lembro que vi uma imagem igual a essa aqui na sw.
|
lincença expirou me ajude
ola gostei muito do programa telnet tools:err::err:, so q hj dia 30 de junho de 2009 ele expirou tem como passar o crack ou a licensa dele? agradeço a atenção.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |