![]() |
Usando o Telnet Panel
Bom vamos la,este tutorial sera ensinando como conectar o Telnet Panel Postado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
,com seu servidor..
Primeiramente abra os Telnet.properties, Do login server fica em Sua pasta do server/loginserver/config/Telnet.properties,e do game server em sua pasta do server/gameserver/config/Telnet.properties Agora vamos configurar o telnet do Game server!! Spoiler
O seu Ip destacado em Azul quer dizer o ip de sua maquina,não do datacenter eu usei meu No-ip Ficou assim "ListOfHosts = 0.0.0.0,teste.servegame.com" Caso queira colocar mais Ip's separe por vírgula... Caso vc queira usar no mesmo Pc que esta o servidor deixe padrão... Repita o mesmo com o Sua pasta do server/loginserver/config/Telnet.properties [SIZE="4"]porém no campo da Porta escolha outra porta para não dar conflito...[/SIZE] Agora configurando o programa.. Quando vc inciar o programa ele ira gerar um config.ini abra ele e vamos configurar... Spoiler
Se feito tudo correto ligue o servidor e desfrute do programa..Com ele vc pode fazer anuncios no servidor,mandar pm pra algum char,colocar item para algum char,por na jail,tirar da jail entre outras coisas...E isso ai galera qualquer duvida posta ai que vejo se posso resolver seu problema Flws T++ [SIZE="3"]Creditos?? Eu mesmoo[/SIZE] |
Testado e aprovadoe tah aew mais algumas dikas.....
give NICK item_ID kuantidade give = comando NICK = nick do char a receber o item (nome exatamente como é no jogo) item_ID = ID do item no banco de dados a ser dado ao jogador kuantidade = quantidade de itens que o player vai receber EXEMPLO: give AkiraPreto 21000 1 PS:o nick do char tem q ser exatamente komo esta escrito in-game restart xxxx xxxx é o tempo em segundos que seu servidor sera reiniciado shutdown xxxx xxxx é o tempo em segundos que seu servidor sera desligado announce xxxxxx xxxxx sera sua mensagem que sera exibida no chat global como gm (azul) gmchat xxxxxx xxxxx sera sua mensagem que sera exibida somente para os gms logados (verde) msg fulano xxxxx xxxxx sera sua mensagem que sera exibida cmo "pm" privada (rosa) pata o char "fulano" kick xxxx jail xxxx unjail xxxx xxxxx será o nick do jogador a sera kickado ou enjaulado reload xxxx xxxxx sera sua opção a ser recarregada que pode ser: htm - multisell - skill - npc - teleport status Mostra várias infos sobre seu servidor como quantidade de jogadores online etc... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:35 AM. |