Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   Ping Tela de Login. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=9674)

VslDream 17-06-2009 03:01 PM

Ping Tela de Login.

Galera,

Seguinte, eu procurei aqui no forum, mandei pesquisar alogo sobre "ping" mas nao achei nada.
O Forum disse que nao tinha nenhum topico. Por isso estou criando este pedido, me desculpe se estou criando coisas que ja existe.

Primeiramente diexar claro que meu server é Interlude, da L2J Server. É o seguinte, eu queria saber se tem como, e onde mexe pra altera o PING que aparece aqui. Veja a imagem abaixo:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

É pq este nao é ping real do meu server, e ficou fixo pra todo mundo isto ai. Meu ping real é de 40ms a 44ms.
Desde já obrigado!

Damage 17-06-2009 03:06 PM

Primeiro Da Vai No CMD e Da O Seguinte Comando,
Ping 127.0.0.1 -t
E veja se tem alguma alteração de ping.
Mais se não me engano o ping é questão da internet.
Alterando Sua Velocidade Tende a Melhorar Ou Piorar.
Se Não Me Engano.

VslDream 17-06-2009 03:18 PM

Nao nao amigo... Eu ja vi gente falando que tem altera aquele ping que aparece na TELA de LOGIN.
O meu ta FIXO. Meu ping pra LOCALHOST é 1MS.
E pro meu Dedicado da media de 40MS. So que quando eu entro sempre marca 159

Queria saber onde alterar isto, se é em algum arquivo de SYSTEM, no proprio SERVER.

Obrigado!

Damage 17-06-2009 04:03 PM

A,Isso se não me engano é normal.
Normalmente é 40ms
Mais eu nunca vi servidor nenhum aparecer com 40ms
:D

KaL 17-06-2009 05:45 PM

Cara, o PING não é fixo não...
Ele aparece de acordo com o tempo da troca de informações Cliente <-> Server, e não fica escrito em nenhum arquivo, portanto tu não vai conseguir alterar ele mexendo em arquivos...a maioria dos servidores possui Ping nesta faixa, isto não é motivo para se alarmar, a não ser que esteja tendo lag com os players.

CavaleiroNegro 17-06-2009 11:25 PM

Sim akele ping ali vejo sempre fika dakele jeito !!!

VslDream 18-06-2009 12:08 PM

Galera... Ja vi gente falando que é um arquivo de System que voce mexe e altera.
O meu ping nao é 159ms.
Eu ja testei, so que agora meu FIREWALL ta bloqueado para nao pigarem, segurança contra ataque DDoS.
Por isso ele fixou aquele PING, ou seja nao é a realidade da comunicação cliente/servidor.
Antes de ser BLOCK eu ja TESTEI Executar >>> CMD >>> pin IP.DO.MEU.SERVER
E a media era 41MS.

Obrigado!

Damage 18-06-2009 01:04 PM

Pelo CMD A Media é De 41 MS
Mais No Servidor Sempre Vai Aparecer a Mais,Nunca Vai Apecer 41 De Ping.
E Não Tem Como Alterar Aquilo Na System.
Abraaços,
Leo

xxxvalterxxx 18-06-2009 01:10 PM

Ele tem razão cara... Esse ping não interfere em muita coisa, e que eu saiba não tem como alterar, e se foi player que te disse isso esquece, tem player que só fala asneira...

DanielMwx 18-06-2009 01:14 PM

Cara fica tranquilo...
Nunca vi o ping baixar menos que isso..
Mesmo eu que tenho o mesmo DC que voce :D
As vezes ele ate sobe... mas é normal.
Esse tempo de resposta do server é sempre maior mesmo...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM.